Ir para conteúdo

Ajuda-Me Por Favor!


gugajardim

Posts Recomendados

Ola , boa noite , eu tenho um duvida ! eu tenho um site e ele tem o shop system , por exemplo eu adicionei ums itens pra vender , e adicionei points na minha accounta , mas tipo eu faço a compra tudo certin , mais no final gasta o points , e o itens nao chega alguem sabe como eu passo arrumar isto ?? eu uso o tsf 4.0 , site do meu server : liberty-sky.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

phpmyadmin é o administrador do banco de dados, e td nos ots é salvo no banco de dados... se pediu pra colocar algo no phpmyadmin é pra colocar mais um espaço na database, pra ser preenchido com algum dado, como o item que o player comprou.

 

mas eu acho isso inútil, como o depot do player fica no banco de dados (onde mais iria ficar, né?) é só colocar uma query, pra quando o player comprar o item no shop o site já adicione o item no dp do player

 

n tem como eu fazer p vc pq n tenho o site aqui, mas fica a dica p alguem q tb manja fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aviso Previo e Rapido!

 

Quando For Postar Uma Duvida Sempre Utilisar [DUVIDA] e a descrição da duvida!

 

Nunka Utilisar "ME AJUDA PLZ" / "AJUDA AQUI"...

Esse Tipo De Titulo Pode Ser Punido Por Inflação As Regras Da Area!

 

Porfavor Ler As Regras Antes De Qualquer Post.!

 

 

Atenciosamente,

Stigal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao sei mexer muito com website , com esse negocio que voce mando eu fazer , bugo o negocio do shop , agora ele nao compa a vip , que antes dava pra comprar a vip , por favor me ajuda . erra pra estar on esse servidor hoje :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Xandele , ei cara eu olhei olhando ake no phpmyadmin , oque eu esta errado , eu acho que é o scripts no otserver "globalevent" meu tfs e 4.0 , me ajuda ae nesse scripts

Editado por tarabai1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...