GU

Ajuda-Me Por Favor!

Por gugajardim, 13 de dez. de 2011 em Archived

9
1.2k
gugajardimG
13 de dezembro de 2011 às 19:54

Ola , boa noite , eu tenho um duvida ! eu tenho um site e ele tem o shop system , por exemplo eu adicionei ums itens pra vender , e adicionei points na minha accounta , mas tipo eu faço a compra tudo certin , mais no final gasta o points , e o itens nao chega alguem sabe como eu passo arrumar isto ?? eu uso o tsf 4.0 , site do meu server : liberty-sky.com

TheuzikT
13 de dezembro de 2011 às 20:05

ixi nem sei !! nao sei mexer em site! so em scripts

gugajardimG
14 de dezembro de 2011 às 11:15

Ei não funciono , E porque será que tem que adicionar uma coisa no phpadmin ? me ajuda ae por favor! DOU REP+

Editado Dezembro 14 por tarabai1

EskyloE
14 de dezembro de 2011 às 13:23

phpmyadmin é o administrador do banco de dados, e td nos ots é salvo no banco de dados... se pediu pra colocar algo no phpmyadmin é pra colocar mais um espaço na database, pra ser preenchido com algum dado, como o item que o player comprou.

mas eu acho isso inútil, como o depot do player fica no banco de dados (onde mais iria ficar, né?) é só colocar uma query, pra quando o player comprar o item no shop o site já adicione o item no dp do player

n tem como eu fazer p vc pq n tenho o site aqui, mas fica a dica p alguem q tb manja fazer.

gugajardimG
14 de dezembro de 2011 às 13:37

Mais , eu falei com o Pess0a Ele falo , que esta faltando uma pasta do shop , eu acho que e history , mais eu nao sei emxer em website , na onde que eu acho essa pasta ou scripts seila??

StigalS
14 de dezembro de 2011 às 19:25

Aviso Previo e Rapido!

Quando For Postar Uma Duvida Sempre Utilisar [DUVIDA] e a descrição da duvida!

Nunka Utilisar "ME AJUDA PLZ" / "AJUDA AQUI"...

Esse Tipo De Titulo Pode Ser Punido Por Inflação As Regras Da Area!

Porfavor Ler As Regras Antes De Qualquer Post.!

Atenciosamente,

Stigal.

gugajardimG
14 de dezembro de 2011 às 22:17

Xandele, adiciona no msn , precisso arrumar isto ate hoje 12:00 , me adiciona no msn que te passo a senha do dedicado pra voce arrumar , se voce puder :(

Editado Dezembro 14 por tarabai1

gugajardimG
15 de dezembro de 2011 às 00:47

eu nao sei mexer muito com website , com esse negocio que voce mando eu fazer , bugo o negocio do shop , agora ele nao compa a vip , que antes dava pra comprar a vip , por favor me ajuda . erra pra estar on esse servidor hoje :(

gugajardimG
15 de dezembro de 2011 às 00:57

@Xandele , ei cara eu olhei olhando ake no phpmyadmin , oque eu esta errado , eu acho que é o scripts no otserver "globalevent" meu tfs e 4.0 , me ajuda ae nesse scripts

Editado Dezembro 15 por tarabai1