gugajardim 1 Postado Dezembro 13, 2011 Share Postado Dezembro 13, 2011 Ola , boa noite , eu tenho um duvida ! eu tenho um site e ele tem o shop system , por exemplo eu adicionei ums itens pra vender , e adicionei points na minha accounta , mas tipo eu faço a compra tudo certin , mais no final gasta o points , e o itens nao chega alguem sabe como eu passo arrumar isto ?? eu uso o tsf 4.0 , site do meu server : liberty-sky.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Theuzik 1 Postado Dezembro 13, 2011 Share Postado Dezembro 13, 2011 ixi nem sei !! nao sei mexer em site! so em scripts Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gugajardim 1 Postado Dezembro 14, 2011 Autor Share Postado Dezembro 14, 2011 (editado) Ei não funciono , E porque será que tem que adicionar uma coisa no phpadmin ? me ajuda ae por favor! DOU REP+ Editado Dezembro 14, 2011 por tarabai1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eskylo 175 Postado Dezembro 14, 2011 Share Postado Dezembro 14, 2011 phpmyadmin é o administrador do banco de dados, e td nos ots é salvo no banco de dados... se pediu pra colocar algo no phpmyadmin é pra colocar mais um espaço na database, pra ser preenchido com algum dado, como o item que o player comprou. mas eu acho isso inútil, como o depot do player fica no banco de dados (onde mais iria ficar, né?) é só colocar uma query, pra quando o player comprar o item no shop o site já adicione o item no dp do player n tem como eu fazer p vc pq n tenho o site aqui, mas fica a dica p alguem q tb manja fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gugajardim 1 Postado Dezembro 14, 2011 Autor Share Postado Dezembro 14, 2011 Mais , eu falei com o Pess0a Ele falo , que esta faltando uma pasta do shop , eu acho que e history , mais eu nao sei emxer em website , na onde que eu acho essa pasta ou scripts seila?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Dezembro 14, 2011 Share Postado Dezembro 14, 2011 Aviso Previo e Rapido! Quando For Postar Uma Duvida Sempre Utilisar [DUVIDA] e a descrição da duvida! Nunka Utilisar "ME AJUDA PLZ" / "AJUDA AQUI"... Esse Tipo De Titulo Pode Ser Punido Por Inflação As Regras Da Area! Porfavor Ler As Regras Antes De Qualquer Post.! Atenciosamente, Stigal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gugajardim 1 Postado Dezembro 15, 2011 Autor Share Postado Dezembro 15, 2011 (editado) Xandele, adiciona no msn , precisso arrumar isto ate hoje 12:00 , me adiciona no msn que te passo a senha do dedicado pra voce arrumar , se voce puder Editado Dezembro 15, 2011 por tarabai1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gugajardim 1 Postado Dezembro 15, 2011 Autor Share Postado Dezembro 15, 2011 eu nao sei mexer muito com website , com esse negocio que voce mando eu fazer , bugo o negocio do shop , agora ele nao compa a vip , que antes dava pra comprar a vip , por favor me ajuda . erra pra estar on esse servidor hoje Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gugajardim 1 Postado Dezembro 15, 2011 Autor Share Postado Dezembro 15, 2011 (editado) @Xandele , ei cara eu olhei olhando ake no phpmyadmin , oque eu esta errado , eu acho que é o scripts no otserver "globalevent" meu tfs e 4.0 , me ajuda ae nesse scripts Editado Dezembro 15, 2011 por tarabai1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados