Folspa 26 Postado Dezembro 5, 2011 Share Postado Dezembro 5, 2011 Pessoal, já postei em vários lugares essa dúvida e ninguém soube responder! Oooooh! Quero saber como colocar brushes no Adobe Photoshop Mobile CS5. IMPORTANTE: é apenas um arquivo executável, não há pastas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alldakie 160 Postado Dezembro 6, 2011 Share Postado Dezembro 6, 2011 Cara pesquise um pouco no Youtube quando for assim, em fim, pesquisei por você: http://www.photoshopaqui.com/2009/03/como-instalar-brushes.html Espero ter ajudado, Abraços, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Folspa 26 Postado Dezembro 6, 2011 Autor Share Postado Dezembro 6, 2011 **** merda mano, eu deixei bem claro que não tem pastas, é mobile. u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alldakie 160 Postado Dezembro 6, 2011 Share Postado Dezembro 6, 2011 (editado) **** merda mano, eu deixei bem claro que não tem pastas, é mobile. u.u Cara da próxima vez vou te negativar e reportar por ofensa, quando vi o tópico pelo celular não tinha, vou procurar se acho... Não achei, vlw. Editado Dezembro 6, 2011 por TonyHanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Folspa 26 Postado Dezembro 6, 2011 Autor Share Postado Dezembro 6, 2011 Como não tinha man? Eu postei o tópico com essas informações e não editei uma vez... Faça o que achar melhor. u.u Pessoas sensatas saberão o que fazer nesta situação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alldakie 160 Postado Dezembro 6, 2011 Share Postado Dezembro 6, 2011 Como não tinha man? Eu postei o tópico com essas informações e não editei uma vez... Faça o que achar melhor. u.u Pessoas sensatas saberão o que fazer nesta situação. Eita lé, lé... Falei que estava no celular? sabe que as vezes da erro no plugin de java né? Em fim, ja procurei no site do Photoshop Mobile e não encontrei, to esperando um primo meu chegar, ele tem o photoshop mobile,... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Folspa 26 Postado Dezembro 6, 2011 Autor Share Postado Dezembro 6, 2011 AFFs, que sacanagem, tem que ter uma forma de colocar brushes no photoshop! Nem que seja socando com força bruta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alldakie 160 Postado Dezembro 6, 2011 Share Postado Dezembro 6, 2011 Cara to pesquisando em tudo, Youtube não tem, no suporte deles só mostra em inglês e falando de efeitos, vo tentando^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Folspa 26
Pessoal, já postei em vários lugares essa dúvida e ninguém soube responder! Oooooh! Quero saber como colocar brushes no Adobe Photoshop Mobile CS5.
IMPORTANTE: é apenas um arquivo executável, não há pastas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados