Fir3element 185 Postado Novembro 24, 2011 Share Postado Novembro 24, 2011 muito bom system, mas seria bacana adicionar algum atributo ao ovo, sla, malz se ja tiver isso é q n deu pra olhar direito o topico por um problema do navegador acho q a noite ja da pra eu dar resp+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Novembro 24, 2011 Autor Share Postado Novembro 24, 2011 Adiciona atributo sim. Description. Que diferencia o ovo normal do ovo chocado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luangustavo123456 19 Postado Novembro 24, 2011 Share Postado Novembro 24, 2011 mt bom cara pena q n gosto muito de pokemon, ajudara muitos ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Novembro 24, 2011 Share Postado Novembro 24, 2011 (editado) o atributo que quis dizer é tipo, vc cria algo nas actions, que quando clica no ovo faça algo de diferente, sumona um x monstro tipo colocar ovo nivel 1/2/3/etc ai ja ficaria um sistema bem complexo xD Editado Novembro 24, 2011 por fireelement Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Novembro 24, 2011 Autor Share Postado Novembro 24, 2011 ah ta ;D Ok, irei pensar nisso e fazer. estava mechendo na action do ovo mesmo. quando chegar em casa irei fazer um sistema novo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leoprotons 35 Postado Novembro 24, 2011 Share Postado Novembro 24, 2011 Up# Bem legal, parabéns pelo script. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Novembro 24, 2011 Share Postado Novembro 24, 2011 legal msm vo por no meu ot! (; muito bom cara rep+ Sistema Perfect.! Otimo sistema como sempre Sky parabéns Rep + Up# Bem legal, parabéns pelo script. VOCÊS TODOS. Evitem flood. Se não souber o que é flood, veja aqui. Cuidado, reincidência causa alerta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodugoni 39 Postado Novembro 27, 2011 Share Postado Novembro 27, 2011 (editado) so falta arrumar o problema na hora de tirar o ovo de volta o back,fora isto ta ótimo Editado Novembro 27, 2011 por Malconte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Novembro 30, 2011 Share Postado Novembro 30, 2011 Táh ae um sistema que pessosas desconheçam Muito Bom Sky Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miroshinomori 0 Postado Dezembro 4, 2011 Share Postado Dezembro 4, 2011 sky tem como modifica esse scrip pra ex ele paga um item com determinado id que seria o ovo com id 317 apos os 5 min ele entrega o item com id 458 com uma discrição ? tem como vc me ajuda nisso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gugaevt 1 Postado Janeiro 11, 2012 Share Postado Janeiro 11, 2012 Pow se poderia colocar de novo esse npc-new-egg-system- Pq ja elogiarão muito seu systema e eu queria colocar no meu ot é so desse systema que eu to precisando rep+ por uma semana! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raiat 12 Postado Janeiro 18, 2012 Share Postado Janeiro 18, 2012 Posta o script de novo ae do rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
notle 59 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 Script retirado por SkyDangerous. Se quiser um igual que faça ou procure em outro forum. poxa cheguei tarde mais vc ta nervoso em hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rDs7008 47 Postado Janeiro 29, 2012 Share Postado Janeiro 29, 2012 @sky, eu tava tentanod usar aqui seu script, só que nao funcionou aqui ;S pode me ajudar ? eu falo hi pro npc, ai ele fala certinho as opcoes, ai eu falo care e depois yes ai ele fala que ja ta cuidando de um pokemon meu, só que eu nao tinha nenhum pokemon com ele.. tanto que se eu desse check ele falava que nao tinha nenhum pokemon. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kriller12 1 Postado Fevereiro 27, 2012 Share Postado Fevereiro 27, 2012 sinto muito + vo ter que dar ponto negativo na sua reputação !! pois você retirou ,ainda tem gente que se intereça ,c vc divulga-lo novamente, t darei rep+ por 1 semana!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados