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Quebrando A Cabeça Aqui Com Uma Boots !


diovani

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Boots Fire

 

Assim Gente queria o seguinte.

 

Quando o player anda com uma (x) boots apareçe-se fire por onde o suporsto player que está andando !

 

 

Já procupei na net, não achei, espero que me ajudem.

 

Des-de já Obrigado !

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creatures/scripts crie arquivo nome boots.lua

 

local configs = {
[2525] = 23,
[2312] = 12,
}
-- [id da bota] = id do efeito,

function onThink(cid)
if configs[getPlayerSlotItem(cid, 8).itemid] then
	return doSendMagicEffect(getThingPos(cid), getPlayerSlotItem(cid, 8).itemid)
end
end

 

xml:

 

<event type="think" name="Boots" event="script" value="boots.lua"/>

 

login.lua

 

registerCreatureEvent(cid, "Boots")

 

só configura no script lá na tabela

 

-- [id da bota] = id do efeito,

 

tchau

Editado por xotservx
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@xotservx

nessa parte:

                return doSendMagicEffect(getThingPos(cid), getPlayerSlotItem(cid, 8).itemid)

não teria que por assim?

                return doSendMagicEffect(getThingPos(cid), configs[getPlayerSlotItem(cid, 8).itemid])

pra ele pegar o efeito na tabela e não tentar mandar o efeito do id da boots?

 

OBS: sou iniciante, to querendo mais é tirar dúvida, ou alertar um erro, se ele realmente for um.

@Topic e xotservx

acho que não é bem isso que ele quer, pelo que eu entendi ele quer que apareça o efeito quando anda, tava tentando fazer um

mas é muito trabalhoso colocar todos os ids caminháveis do jogo na tag de um moveEvent. Aí tava procurando uma variável que fizesse algo parecido no XML, mas não encontrei.

Editado por JeDiAN
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