MarcioSkate22 5 Postado Outubro 10, 2011 Share Postado Outubro 10, 2011 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) playerpos = getPlayerPosition(cid) doConvinceCreature(cid, doCreateMonster("PET Ice giant", playerpos)) doSendMagicEffect(topos,56) end return true Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mulizeu 86 Postado Outubro 10, 2011 Share Postado Outubro 10, 2011 (editado) fiz esse em 1 servi pokemon: function onUse(cid,item,pos,frompos) playerpos = getPlayerPosition(cid) doConvinceCreature(cid, doCreateMonster("Golem",playerpos)) doSendMagicEffect(playerpos,140) return true end mude o efeito e monstro! Editado Outubro 10, 2011 por mulizeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioSkate22 5 Postado Outubro 11, 2011 Autor Share Postado Outubro 11, 2011 mais bixo com nome grande n funfa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bepokemon 101 Postado Outubro 11, 2011 Share Postado Outubro 11, 2011 (editado) function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local monster = doCreateMonster("PET Ice giant", frompos, false) local effect = 56 if(tonumber(ret) == nil) then effect = CONST_ME_POFF doPlayerSendDefaultCancel(cid, (monster == false and RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE or RETURNVALUE_NOTENOUGHROOM)) else doConvinceCreature(cid, monster) end doSendMagicEffect(frompos,effect) return true end Editado Outubro 11, 2011 por Byerne Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StrondaBoy 4 Postado Outubro 11, 2011 Share Postado Outubro 11, 2011 sua script tá errado porque o return true está depois do end, o certo seria "return true end", e pode ter nomes grandes sim... nao importa o tamanho do nome do monstro, desde que ele exista no monsters.xml... @Byerne, sua script tem 2 erros, primeiro que você não especificou o que é "ret", no lugar de ret o certo seria escrever "monster"... e o outro erro é que você não especificou o que é "bpos" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bepokemon 101 Postado Outubro 11, 2011 Share Postado Outubro 11, 2011 sua script tá errado porque o return true está depois do end, o certo seria "return true end", e pode ter nomes grandes sim... nao importa o tamanho do nome do monstro, desde que ele exista no monsters.xml... @Byerne, sua script tem 2 erros, primeiro que você não especificou o que é "ret", no lugar de ret o certo seria escrever "monster"... e o outro erro é que você não especificou o que é "bpos" Heh, viajei um pouco, concertei ja. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mulizeu 86 Postado Outubro 11, 2011 Share Postado Outubro 11, 2011 (editado) Caso dele nao funcione use este! function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) ----- Config ----- local MonsterName = "Orc" local MaximoSummon = 1 ----- Config ----- local summons = getCreatureSummons(cid) if(table.maxn(summons) < MaximoSummon) then -- no summons doConvinceCreature(cid, doCreateMonster(MonsterName, getCreaturePosition(cid))) doCreatureSay(cid, "Go,Orc", TALKTYPE_SAY) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 10) else for _, pid in ipairs(summons) do doRemoveCreature(pid) doCreatureSay(cid, "Back,Orc", TALKTYPE_SAY) end end return true end Editado Outubro 11, 2011 por mulizeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bepokemon 101 Postado Outubro 11, 2011 Share Postado Outubro 11, 2011 Caso dele nao funcione use este! function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) ----- Config ----- local MonsterName = "Orc" local MaximoSummon = 1 ----- Config ----- local summons = getCreatureSummons(cid) if(table.maxn(summons) < MaximoSummon) then -- no summons doConvinceCreature(cid, doCreateMonster(MonsterName, getCreaturePosition(cid))) doCreatureSay(cid, "Go,Orc", TALKTYPE_SAY) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 10) else for _, pid in ipairs(summons) do doRemoveCreature(pid) doCreatureSay(cid, "Back,Orc", TALKTYPE_SAY) end end return true end Acho que ele nao queria uma especia de PokeBola .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mulizeu 86 Postado Outubro 11, 2011 Share Postado Outubro 11, 2011 Caso dele nao funcione use este! function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) ----- Config ----- local MonsterName = "Orc" local MaximoSummon = 1 ----- Config ----- local summons = getCreatureSummons(cid) if(table.maxn(summons) < MaximoSummon) then -- no summons doConvinceCreature(cid, doCreateMonster(MonsterName, getCreaturePosition(cid))) doCreatureSay(cid, "Go,Orc", TALKTYPE_SAY) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 10) else for _, pid in ipairs(summons) do doRemoveCreature(pid) doCreatureSay(cid, "Back,Orc", TALKTYPE_SAY) end end return true end Acho que ele nao queria uma especia de PokeBola .. Sim pode ate ser mais isso possibila a vc sumonar e a tirar o summon do campo...e possibila apenas 1 sommon por player! mais enfim esses e um tpw se ele quizer usar use! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados