pessoa93 217 Postado Agosto 25, 2011 Share Postado Agosto 25, 2011 3 em 1 - Deixe seu servidor mais bonito! Colocando nome da magia laranja e não aparecendo no Default chat. Em config.lua na linha:emoteSpells = falsemude para:emoteSpells = true Resultado: --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Mudando a cor da XP ganha. Em config.lua na linha:gainExperienceColor = 215 mude para qualquer numero na tabela abaixo: Preto = 0Azul = 5Verde = 18Verde Claro = 66Marrom escuro = 78Azul claro = 89Roxo escuro = 112Marrom = 120Cinza = 129Vermelho escuro = 144Rosa escuro= 152Roxo = 154Laranja escuro= 156Veremlho = 180Rosa = 190Laranja = 192Amarelo escuro = 205Amarelo = 210branco = 215Nenhuma cor '-' = 255 Resultado: --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Colocando para aparecer a quantidade de vida que foi healada.Em config.lua na linha: showHealingDamage = false mude para: showHealingDamage = trueResultado: Créditos: Pess0a Gostou? Rep+ fiu ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Agosto 25, 2011 Share Postado Agosto 25, 2011 ;D Muito criativo , está de parabéns Pessoinha Deixa o servidor bem mais bunitinhu e alegre. Até mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukaszG 32 Postado Agosto 25, 2011 Share Postado Agosto 25, 2011 Muito bom parabens. botei tudo no meu server. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DexpironFox 23 Postado Agosto 25, 2011 Share Postado Agosto 25, 2011 spellNameInsteadOfWords = true Essa função também é interessante. Tente usa-lá também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hanskered 0 Postado Agosto 26, 2011 Share Postado Agosto 26, 2011 spellNameInsteadOfWords = true Essa função também é interessante. Tente usa-lá também. Cara,tente dizer para o que ela serve ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Agosto 26, 2011 Share Postado Agosto 26, 2011 spellNameInsteadOfWords = true Essa função também é interessante. Tente usa-lá também. Cara,tente dizer para o que ela serve ^^ Essa função faz com que soltamos uma magia e aparece o nome dela. Ex: Exori Vis aparecerá Energy Strike Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pikemo 5 Postado Agosto 26, 2011 Share Postado Agosto 26, 2011 ba valeu ai tava precisando iso pro meu ot REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alicq 0 Postado Agosto 28, 2011 Share Postado Agosto 28, 2011 (editado) O tópico está excelente,agradeço pelo conteúdo que disponibiliza para o Xtibia.com Editado Agosto 28, 2011 por Alicq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kelvinvictor 14 Postado Setembro 2, 2011 Share Postado Setembro 2, 2011 Eu mecho direto no config.lua, tento ler e entender todas as linhas, POREM, nunca tinha visto essas, VALEUU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hique86 15 Postado Setembro 9, 2011 Share Postado Setembro 9, 2011 Muito bom, com certeza da um diferencial para o Ot. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CastielRx 1 Postado Novembro 5, 2011 Share Postado Novembro 5, 2011 Ajudou muito vlws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pcatossi 0 Postado Fevereiro 6, 2012 Share Postado Fevereiro 6, 2012 REP + muito boa sugestao, ja coloquei no ot, vlw ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Fevereiro 6, 2012 Share Postado Fevereiro 6, 2012 (editado) aheueheu faltou por timeBetweenActions, o maior motivo que fazem os otserv cair... bacana.. Editado Fevereiro 6, 2012 por fireelement Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Fevereiro 13, 2012 Share Postado Fevereiro 13, 2012 Muito bom, com certeza mereceu meu REP, belo trabalho! Eu sabia o que fazia, mais não sabia os números das cores, em fim você me impressionou nessa, simples, e bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jobsonm 2 Postado Abril 8, 2012 Share Postado Abril 8, 2012 Muito Massa,Souber Mais Avisa Rep+ Pra VC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados