Ir para conteúdo

[Encerrado] Players

godlamark

Posts Recomendados

TIPO MEU OT SO CABE 100 NEGO ON - QUANDO PASSA DESSE NUMERO JA DA FILA COMO AJEITA ISSO ?

TIPO AUMENTAR A CAPACIDADE DE PLAYES ONLINE TIPO DE 100 PARA 300 ;D AGRADEÇO DESDE JA !

Editado por Lamark
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você quis dizer que só cabe 100 players online no seu servidor e o host da leg e tambem você quer aumenta para nao so ficar 100 players on ?

Editado por Albere
Link para o comentário

Sim ... T

Sim Tipo meu ot so cabe 100 nego on ai da fila como posso almentar o numero de cara on ?

N DA LAG MEU E O PACOTE 2 DO SEMI-DEDICADO MAIS N DA LAG NO PC PRESISO ALMENTA O NUMERO DE PESSOAS QUE CABEM NO MEU SERV PQ 100 E MT POUCO TLGD?

EX : araripinaot.servegame.com Baiak24h fastattack 98 (101) / 100 98.58% QUERIA QUE AUMENTAR O NUMERO DE NEGO ON :thumbsupsmiley: DE 100 PARA 200 300 ALGO ASSIM ENTEDEU ?

Editado por Lamark
Link para o comentário

Vou tentar explicar um pouco melhor,

Primeiramente p/ aumentar o limite você tem que abrir o "config.lua" que localiza-se na pasta do servidor, a pasta principal...

Depois de entrar no "config.lua" você tem que procurar algo semelhante a isto:

-- Connection config

Onde contem todas as principais informações, desde IP ate outras coisas...

Para modificar o máximo de pessoas online, vai ter uma linha mais ou menos assim:

maxPlayers = 100

Basta modificar o numero "100" p/ quantos você desejar...

Que no caso seria isto

maxPlayers = 200

ou,

maxPlayers = 300

Espero ter ajudado!

Editado por TonyHanks
Link para o comentário

• 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...