Não entendi mano ...Esplique melhor o tópico.
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] Players
você quis dizer que só cabe 100 players online no seu servidor e o host da leg e tambem você quer aumenta para nao so ficar 100 players on ?
Editado Agosto 15 por Albere
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Juhh Moniz

Sim ... T
Sim Tipo meu ot so cabe 100 nego on ai da fila como posso almentar o numero de cara on ?
N DA LAG MEU E O PACOTE 2 DO SEMI-DEDICADO MAIS N DA LAG NO PC PRESISO ALMENTA O NUMERO DE PESSOAS QUE CABEM NO MEU SERV PQ 100 E MT POUCO TLGD?
EX : araripinaot.servegame.com Baiak24h fastattack 98 (101) / 100 98.58% QUERIA QUE AUMENTAR O NUMERO DE NEGO ON
DE 100 PARA 200 300 ALGO ASSIM ENTEDEU ?
Editado Agosto 15 por Lamark
no config.lua
linha:
maxPlayers = 1000
Vou tentar explicar um pouco melhor,
Primeiramente p/ aumentar o limite você tem que abrir o "config.lua" que localiza-se na pasta do servidor, a pasta principal...
Depois de entrar no "config.lua" você tem que procurar algo semelhante a isto:
-- Connection config
Onde contem todas as principais informações, desde IP ate outras coisas...
Para modificar o máximo de pessoas online, vai ter uma linha mais ou menos assim:
maxPlayers = 100
Basta modificar o numero "100" p/ quantos você desejar...
Que no caso seria isto
maxPlayers = 200
ou,
maxPlayers = 300
Espero ter ajudado!
Editado Agosto 16 por TonyHanks
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Juhh Moniz
TIPO MEU OT SO CABE 100 NEGO ON - QUANDO PASSA DESSE NUMERO JA DA FILA COMO AJEITA ISSO ?
TIPO AUMENTAR A CAPACIDADE DE PLAYES ONLINE TIPO DE 100 PARA 300 ;D AGRADEÇO DESDE JA !
Editado Agosto 15 por Lamark