dragonfight 53 Postado Agosto 2, 2011 Share Postado Agosto 2, 2011 Pessoal, estou com uma distro modificada e por enquanto não tenho como trocá-la. Gostaria de saber se existe alguma função que não deixe o player logarm junto com essa minha função getPlayerPz, que checa se o player está pz. Por favor, não façam comentários do tipo: Ei cara, por que você não atualiza a distro.. Se souber como ajudar sou grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eskylo 175 Postado Agosto 2, 2011 Share Postado Agosto 2, 2011 O script é o seguinte: function onLogout(cid) if getPlayerPz(cid) then return false end return true end Coloque o script na pasta data/creaturescripts/scripts com o nome nologout.lua No arquivo creaturescripts.xml você coloca <event type="logout" name="NoLogout" event="script" value="nologout.lua"/> E no arqv login.lua que fica na pasta que você colocou o script você precisa registrar o evento da seguinte maneira Abra o login.lua e abaixo da seguinte linha function onLogin(cid) Coloque registerCreatureEvent(cid, "NoLogout") Se eu tiver usado sua função certinho vai funcionar com o players bonitinho, não vai funcionar com gods, pois é impossivel por script impedir gods de logarem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Agosto 2, 2011 Share Postado Agosto 2, 2011 Para scripts login ou logout não é necessário adicionar o registro do evento no login.lua. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados