lailtonbr 0 Postado Julho 30, 2011 Share Postado Julho 30, 2011 Olá galera, gostaria de saber onde baixar o pokemon dash ( Server + client ) tenho a versao v6 mais tem uns bugs, ( caso nao encontre uma versao melhor irei tentar corrigir ) mais se alguem tivr algum update ( envisto que do post que baixei é de 2008 ) fico mto grato. estou querendo montar um servidor online, ( sou desenvolvedor ) e se tiver alguem que tenha interesse em ajudar. ( gasto com servidor por minha conta. ) Vlw ( se postei na area errada me desculpem, primeiro post ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoriul 0 Postado Novembro 14, 2011 Share Postado Novembro 14, 2011 Sei não cara... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Agosto 24, 2012 Share Postado Agosto 24, 2012 Cara area de Download é em Downloads de OTserv. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Agosto 26, 2012 Share Postado Agosto 26, 2012 @Yan18 Reportado Novamente Por Reviver Topico MORTO e Area Incorreta! Olhe a Data Do Ultimo Post! Leia As Regras Do Forum Antes De Postar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados