LukaszG 32 Postado Agosto 15, 2011 Share Postado Agosto 15, 2011 Parece?? Pra min esses cara são Virgem Mais os cara faiz a alegria da galera. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
S3rial7 2 Postado Agosto 15, 2011 Share Postado Agosto 15, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk trinkei d rir agr apsokaposkaposka e concordo sao tudo virgem oO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Agosto 15, 2011 Share Postado Agosto 15, 2011 (editado) eduardobean, Nossa, você é o cara mesmo, tem acesso ao "Mapa Editor" da CipSoft... Um "mapper" que usa "Auto-borda", Você é o cara! :smile_positivo: @topico, Achei muito legal esse "Mapa Editor", eu salvei ate a foto que o pess0a mostrou p/ usar como espiração p/ meus projetos! Parabéns! levou meu REP+ por me dar uma coisa p/ sonhar! Alem disso deixei você com 90 REP... Editado Agosto 15, 2011 por TonyHanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ewertonsilva157 5 Postado Outubro 4, 2012 Share Postado Outubro 4, 2012 bom, a opçao de border vai de um pro outro, as vezes uso ela, as vezes nao... e o meu map sempre sai do jeito esperado, com border ou nao.. mais adimito que com o auto border o map sai mais "quadrado" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YagoBlind 7 Postado Outubro 7, 2012 Share Postado Outubro 7, 2012 Ferramenta capaz de torna muitos iniciantes em expert em MAPPER Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
epaminombas 0 Postado Outubro 8, 2012 Share Postado Outubro 8, 2012 eduardobean Então você não é mapper, pois mapper que é mapper nao usa auto border. Já usou ele então passa o nome =) Deve se dahora esse map editor. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Muita viagem sua ... conheço muitos mappers bons que usam auto border meio sem noção essa sua afirmação "Mapper que é mapper não usa auto border" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Outubro 9, 2012 Share Postado Outubro 9, 2012 /\ aff, acho que você não entendeu a ironica do betinhowz666 eu acho que ele falou só isso, póis tem como fazer um otimo mapa sem usar autoBord, mais impossível não houver mapper que não usa autobord.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EdMignari 187 Postado Outubro 9, 2012 Share Postado Outubro 9, 2012 pensando bem...Acho que eu devia ter aceito a proposta de trabalhar na cip =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PostadorHunter 99 Postado Outubro 9, 2012 Share Postado Outubro 9, 2012 pensando bem...Acho que eu devia ter aceito a proposta de trabalhar na cip =) Foi contratado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
epaminombas 0 Postado Outubro 9, 2012 Share Postado Outubro 9, 2012 (editado) pensando bem...Acho que eu devia ter aceito a proposta de trabalhar na cip =) Foi contratado ? Pra qual cargo? Editado Outubro 9, 2012 por epaminombas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darkrole 4 Postado Novembro 22, 2012 Share Postado Novembro 22, 2012 pensando bem...Acho que eu devia ter aceito a proposta de trabalhar na cip =) Foi contratado ? faxineiro kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados