fsg 230 Postado Julho 22, 2011 Share Postado Julho 22, 2011 Oláa pessoal, este vídeo é o meu segundo vídeo tutorial de como se Naturalizar Morador de Yalahar, então vai ai mais um tutorial... http://www.youtube.com/watch?v=3W-75UaeLxs Cidade: YalaharTutorial: Se Naturalizando Morador Onde está circulado de preto é onde que você tem que ir! (Temple) Espero que gostem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Speakx 0 Postado Julho 22, 2011 Share Postado Julho 22, 2011 Legal cara, bom tutorial ensina quem quer virar morador de lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ribeiro 87 Postado Julho 23, 2011 Share Postado Julho 23, 2011 (editado) Legal cara, bom tutorial ensina quem quer virar morador de lá Hey Mr. Obvious - To sem palavras para este tutorial, de verdade. Editado Julho 23, 2011 por RenatoRibeiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipeek 5 Postado Julho 23, 2011 Share Postado Julho 23, 2011 AOHSEUIOAHEUIAHSUIAHUIAHEAUIH caguei rindo dos comentários Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Julho 25, 2011 Share Postado Julho 25, 2011 @FezZinN Legal o vídeo, mas acho que você poderia primeiro situar quem está olhando o vídeo de que parte de Yalahar você está. Outra, se colocar uma música de fundo, mesmo que baixinha, fica mais empolgante de ver o vídeo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Julho 25, 2011 Autor Share Postado Julho 25, 2011 Ée, obrigado pelas dicas, no próximo vídeo eu mostro onde irei começar e onde irei chegar. Eu não tenho idéia de músicas legais, eu ia colocar mais não sei! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados