Clic 0 Postado Maio 25, 2006 Share Postado Maio 25, 2006 Creditos: ---Clic 98%--- por ter feito dado a ideia e desenvolvido! ---Colex 2%--- por ter arumado um bug da fala!! (pq ele tem credito em todas minhas runas??? ) function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)doPlayerRemoveItem(cid,2282,1) if item2.itemid == 2311 then if doPlayerRemoveMoney(cid,100) == 1 then doPlayerAddItem(cid,2311,100) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Vc comprou hmm com sucesso!") else doPlayerSendCancel(cid,"Vc não tem esse tanto de dinheiro!") end elseif item2.itemid == 2304 then if doPlayerRemoveMoney(cid,100) == 1 then doPlayerAddItem(cid,2304,100) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Vc comprou gfb com sucesso!") else doPlayerSendCancel(cid,"Vc não tem esse tanto de dinheiro!") end elseif item2.itemid == 2268 then if doPlayerRemoveMoney(cid,100) == 1 then doPlayerAddItem(cid,2268,100) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Vc comprou sd com sucesso!") else doPlayerSendCancel(cid,"Vc não tem esse tanto de dinheiro!") end elseif item2.itemid == 2273 then if doPlayerRemoveMoney(cid,100) == 1 then doPlayerAddItem(cid,2273,100) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Vc comprou uh com sucesso!") else doPlayerSendCancel(cid,"Vc não tem esse tanto de dinheiro!") end end return 1 end if doPlayerRemoveMoney(cid,100) == 1 then eu aconselho mudar isso pois isso so funciona com GPS eu aconselharia serv assim!if doPlayerRemoveItem(cid,ida da platinium ou Crystal,100) == 1 then EM vez de vc fika voltanto na loja é bem + facil vc usa essa runa!!!! doPlayerRemoveItem(cid,2282,1) se vc nao kise perder a runa vc remove essa linha da action continua funfando mesmo sem essa linha!! BOm acho q é isso!!! ------edit------ @Claverockz Ja q vc explico eu nem vo explica!!! vlw!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kamimura 0 Postado Maio 25, 2006 Share Postado Maio 25, 2006 Oi, ow muito boa essa action acho q vo coloka no meu serv lol thx x] vlw //kamimura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rotciv 2 Postado Maio 26, 2006 Share Postado Maio 26, 2006 Muito boa cara! Traga mais para o fórum! Mas não entendi uma coisa: Ela compra runa aleatória ou compra apenas 1 tipo de runa? GM Rotciv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
x9kill 1 Postado Maio 26, 2006 Share Postado Maio 26, 2006 eh assim rotciv, tpw o cara ta com 4 ruas de 50x e vai hunat dai ta acabndo a ultima runa, pra ele n volta na loja compra de novo ele clica na runa e dai compra direto =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diii 0 Postado Maio 26, 2006 Share Postado Maio 26, 2006 (editado) Isso tb q eu não entendi tipo eu compro uma runa ae com aquele runa eu posso so comprar a runa de hmm por exemplo ae eu vo la e compra a runa dessa de sd e so posso compra sd ? #Topic ótimo tutorial \o\ nunca tinha visto isso antes so tive essa dúvida ae de cima /\ Postei junto co x9kill agora eu intendi como funciona o sistema vlw ae Editado Maio 26, 2006 por diii Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark-X 10 Postado Maio 27, 2006 Share Postado Maio 27, 2006 boa veo eu peguei aki pra bota no meu deu ;D fiko rox Flows Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lordlestat 0 Postado Maio 29, 2006 Share Postado Maio 29, 2006 KARA DESCULPA MAS EU NAUM SEI ONDE COLOCAR ESSE SCRIPT PODE ME INFORMAR PLIX??? TEM QUE CRIAR ARKIVO .LUA???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claverockz 0 Postado Maio 30, 2006 Share Postado Maio 30, 2006 po lek mt boa essa action... @lordlestat esse arquivo você ira colocar na past data/actions/scripts depoi vc nomeia ele como rotr.lua kando for salvar...va e salve em data/actions/scripts depois vc vai em data/actions e vai tr um arquivo chamado actions.xml, abra ele com um blocko d notas e escolha algum lugar geralmente no meio embaxo de alguma linha e coloque issu... <action itemid="2311" script="rotr.lua" /> <action itemid="2304" script="rotr.lua" /> <action itemid="2268" script="rotr.lua" /> <action itemid="2273" script="rotr.lua" /> salve q ira estar pronto sua actions Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Junho 10, 2007 Share Postado Junho 10, 2007 Tópico Restaurado da lixeira. Cya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IPod 0 Postado Junho 24, 2007 Share Postado Junho 24, 2007 Kara.. n da pra endender direito mais ta rox!!! Abrax!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darksasuke 1 Postado Julho 12, 2007 Share Postado Julho 12, 2007 Me parece estar bom... mas me esclarece uma coisa... quando uso essa runa eu compro qual?? tipo... eu acabei de compra uma sd dai eu uso a runa e ela compra sd??? ou é aleatória?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clic 0 Postado Julho 12, 2007 Autor Share Postado Julho 12, 2007 compra sd!!! e brigado pelos elogios! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados