Ir para conteúdo

Aviso Aos Membros Do Barzinho

Administrador

Posts Recomendados

• Administrador

Bom pessoal,

Nesses últimos 3 dias tivemos problemas, mais uma vez, com o barzinho. Não vou generalizar, mas

se alguns pensam que aqui é uma zona e que podem fazer o que quiser com quem quiser estão enganados.

Estamos analisando os problemas desses últimos dias e nossa equipe está perdendo tempo com isso e não

vou tolerar mais isso.

Se vocês querem "zonear" algo, discutir assuntos que ofendem outras pessoas ou até mesmo criar discussões

onde vem meia dúzia de pessoas no meu e-mail dizendo "me senti ofendido" é responsabilidade de vocês que

incentivam, criam e participam dessas discussões.

Só falarei uma coisa, se isso começar novamente iremos criar regras para o barzinho e essa liberdade de hoje, que vocês estão

acostumados, poderá acabar. Não me venha com papo de "ditadura" ou qualquer outra coisa. Liberdade

se conquista não se exige e para conquistar a liberdade, essa deve vir com responsabilidade, coisa que muitos

aqui não possuem.

O recado está dado, peço que os membros mais maduros do Barzinho, me ajudem a chamar a atenção dos outros membros

para que não seja necessário essa intervenção com regras, mudando o estilo hoje criado do Barzinho.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então vão concordar comigo que quem entra na brincadeira aceita brincar?

em outras palavras, se participou do tópico, tirando sarro de outrem, aceita que de si seja tirado sarro também?

uma coisa é proibir tudo em todos os tópicos, então não existirá mais barzinho

outra é tratar cada tópico como independente dos outros, assunto deste que não deve ser levado a outro (a não ser, é claro, que acabem a discussão com um clique em fechar tópico)

Link para o comentário

Vou falar a verdade.

Pega como exemplo o VT da ot-net.

Tiraram ele, e ninguém gostou, inclusive membros sairam da equipe por este motivo.

Fica aqui dita a graça do barzinho, poder falar o que quiser sem se preocupar. Deveria haver um tópico informando que o conteúdo é livre e que quem acessa está concordando que pode ler termos que podem vir à ofender.

Se botar regras toscas e for uma seção séria vai virar a mesma merda das outras seções.

Link para o comentário

Apoio isso, mais também se fazerem outro barzinho, diferente, deletem esse e seus topicos, e fazem outro com mais regras, pode ajudar a terminar com isso de uma vez por todas, porque os membros não vão respeitar isso Gustavo, infelismente.

Link para o comentário

Apoio isso, mais também se fazerem outro barzinho, diferente, deletem esse e seus topicos, e fazem outro com mais regras, pode ajudar a terminar com isso de uma vez por todas, porque os membros não vão respeitar isso Gustavo, infelismente.

Não faz sentido algum deletar os tópicos ou a recriação de um novo barzinho, até porque o conteúdo postado ia continuar seguindo a mesma linha de agora e a aplicação de regras pode ser feita sem o mesmo.

E o que o Gustavo quis dizer acredito eu é em uma mudança na responsabilidade e maturidade dos membros e não da sessão.

Link para o comentário

Obrigado Gustavo.

Temos que saber que algumas coisas aqui são sérias, e este aviso é, e muito.

Acho que devemos continuar com a liberdade que temos, mas infelizmente, muitos membros não sabem se respeitar, não sabem a hora de parar de brincar e falar sério. As vezes, temos mais liberdade com algumas pessoas e menos com as outras!

Espero que me respeitem como moderador off-topic e que não precisemos mais da atenção dos Administradores, que tanto tem a fazer para nossa comunidade.

Obrigado.

Link para o comentário

Bom, e cadê a liberdade de expressão ?

não posso criar um tópico sobre religião se não nosso caro Henrique Moura, o fecha porque não gosta de tópicos do gênero.

Mesmo sendo uma discussão sem fim, pode muito bem ser uma discussão aproveitativa, como podem ver temos muitos membros aqui mesmo no bar com grande futuro, e se dessem uma oportunidade muitos estariam dispostos a ajudar, essa mulecada tem um futuro, mais se começarem uma ditadura aqui, dai a galera se revolta e ai quem vai querer ajudar ?

O Henrique Moura tem que tomar sua posição e ir cuidar da área dele TIBIA & OTSERVER, não ficar restrigindo conteúdo QUE ELE não admite, bom, podem falar que é intriga minha com ele, mais metade ai do bar concorda.

fica ai minha opinião.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...