pessoa93 217 Postado Julho 17, 2011 Share Postado Julho 17, 2011 hmm. na hora de programar o layout, pra escrever como você faz ? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Speakx 0 Postado Julho 17, 2011 Share Postado Julho 17, 2011 Fico bem legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DretiDemon 21 Postado Julho 18, 2011 Autor Share Postado Julho 18, 2011 @Overloker, Erro de digitação =/ @Pess0a, Boa pergunta, por isso eu quero aprender php, html5 e java ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Julho 18, 2011 Share Postado Julho 18, 2011 Ficou bem legal Dreti, para primeiro está muito bom! Continue treinando que você pega o jeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PsyMcKenzie 150 Postado Julho 18, 2011 Share Postado Julho 18, 2011 Eu Faço design gráfico mas não é faculdade, até porque tenho 15 anos. o Próximo curso meu será WebDesigner =D Abraço!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sherman I 92 Postado Julho 18, 2011 Share Postado Julho 18, 2011 Fico bom, quando tu aprender a recortar, tu vai ver que´e facinho xp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karisleyer 2 Postado Julho 18, 2011 Share Postado Julho 18, 2011 (editado) Como dito não ficou ruim não, só mais o alinhamento e as caixas dos menus que ñ curti! É isso ai amigo correr atrás, procurar, se esforçar e aprender, continue assim. Para o primeiro Layout tá excelente, :smile_positivo: Editado Julho 18, 2011 por Karisleyer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DretiDemon 21 Postado Julho 18, 2011 Autor Share Postado Julho 18, 2011 @Sherman I, Está ae algo que eu queria aprender mais não consigo recortar a imagem perfeitinha, por isso eu amo sites que recortam para min e já deixa bonitinha na png... usihauihsiuahsua. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victorgod 5 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 PIOR QUE ISSO SO CU DE VEIA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Março 27, 2012 Share Postado Março 27, 2012 PIOR QUE ISSO SO CU DE VEIA Usuario alertado em 10% devido a ofensa/xingamento E pelo sua barra de alerta, tu já anda aprontando por aí. Se reportarem para mim de novo é suspensão de 3 dias, no mínimo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados