Overloker 100 Postado Julho 16, 2011 Share Postado Julho 16, 2011 (editado) Bom gente, não sou nem um pouco conhecido obviamente Mas estarei postando o que sei, e procuro saber antes, se não tem algo parecido, então ai está, criando uma raid desde o zero. Vamos lá ! Servidor Testado : Baiak TECH Melhorado por K4p3t4. Versão : 8.60 1. Abra a pasta "data > raids". 2. Como vocês estão vendo, tem várias raids, vamo copiar uma, para fazer a nova. 3. No meu caso, vou fazer uma invasão de "Yeti" , então vamos lá, vo criar um arquivo chamado "YetiRaid". 4. Dentro, vai ter isso . (é GS, porque eu fiz uma cópia dela). Explicando ... Amarelo : <announce delay="0" type="event" message="The mating season of the giant spiders is at hand. Leave the Monty Fields as fast as you can." /> announce delay, é o tempo que a mensagem vai sair. (se não me engano é a cada 100 mil é 10seg). type="event" - Muda nada . message = "The mating season of the giant spiders is at hand. Leave the Monty Fields as fast as you can." é a mensagem que irá aparecer para os players . Azul : <announce delay="20" type="event" message="Giant spiders have gathered in the Mystic city for their mating season. Beware!" /> mesma coisa, botei 20 ai, então é na hora, menos de 2 miléssimos. Evento não muda, e a segunda message, Recomendo a bota 150000 no announce delay, ai demoraria 15seg. LEMBRANDO, NÃO BOTEM ACENTOS ! SE NàO BUGA ! Vermelho : <singlespawn delay="20" name="Giant Spider" x="143" y="57" z="7" /> <singlespawn delay="20" name="Giant Spider" x="138" y="46" z="7" /> <singlespawn delay="20" name="Giant Spider" x="135" y="40" z="7" /> <singlespawn delay="20" name="Giant Spider" x="148" y="37" z="7" /> <singlespawn delay="20" name="Giant Spider" x="162" y="39" z="7" /> <singlespawn delay="20" name="Giant Spider" x="169" y="42" z="7" /> <singlespawn delay="20" name="The Old Widow" x="161" y="45" z="7" /> Singlespawn delay ="20" (eu botei 20, ou seja, no mesmo seg, já aparece os bixos, recomendo dexa 100000 , 10seg). Name= "Giant Spider" (no caso, vamos trocar para Yeti). x, y e z , obviamente, as posicoes do respaw. FICARÁ ENTÃO ASSIM : Salve e a raid está pronta, agora iremos passar para o raids.xml 6. Vá na pasta raids > abra o arquivo raids.xml . 7. Acrescente a seguinte frase : <raid name="YetiRaid" file="YetiRaid.xml" chance="10" interval2="120" margin="0" /> Each 120 minutes there is a 10% chance that the raid is executed... /> Ficará assim : Explicando . Raidname - o nome que se vai tem que digitar no OT junto com o comando /raid, fica assim : /raid yetiraid File - o arquivo que a gente fez, isso se tem que botar direitinho. Chance - a chance que vai ter da raid sair daquele determinado tempo. Interval2 - a cada quantos minutos que ela vai ter a chance de sair . Margin - não mecher, e não sei o que é 8. Salve tudo e sua raid está pronta. Ta ae as fotos NÃO SE ESQUECAM ! NÃO BOTE ACENTOS SE NÃO BUGA ! Abracos - Overloker™ gosto ? +rep Editado Julho 16, 2011 por Overloker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Julho 16, 2011 Share Postado Julho 16, 2011 Bom tutorial, mas como eu disse, é um tutorial, portanto, movido para tutoriais de scripts. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danieti8 0 Postado Julho 16, 2011 Share Postado Julho 16, 2011 vlw cara ! tava precisando ! brigadao . Tinha tutoriais sõ que nenhum explicava do jeito que eu tava precisando ! +rep pra tu ! abracos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukaszG 32 Postado Julho 19, 2011 Share Postado Julho 19, 2011 AE MANO FICO BOM MAIS SÓ MUDA ISSO AKI OLHA Quote <announce delay="0" type="event" message="The mating season of the giant spiders is at hand. Leave the Monty Fields as fast as you can." /> announce delay, é o tempo que a mensagem vai sair. (se não me engano é a cada 100 mil é 10seg). type="event" - Muda nada . message = "The mating season of the giant spiders is at hand. Leave the Monty Fields as fast as you can." é a mensagem que irá aparecer para os players . Muda pra Outra COR da pra entender nada ^^ Mais ta SHOW PARABENS!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overloker 100 Postado Julho 19, 2011 Autor Share Postado Julho 19, 2011 só sublinhar, é a legenda cara, relaxa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
othereality 46 Postado Julho 21, 2011 Share Postado Julho 21, 2011 (editado) Nunca use o amarelo, jamaaaaaaaais!!! Mas fora isso gostei do tuto. a maioria das pessoas tem preguiça de dar upload em imagem. Editado Julho 21, 2011 por OtheReality Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fastot 39 Postado Novembro 20, 2011 Share Postado Novembro 20, 2011 Legal tutorial ,mais tente usar menas cor muito clara tipo AMARELA entende quase nada hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oktober15 15 Postado Novembro 25, 2011 Share Postado Novembro 25, 2011 dahora mais quero sabe pra que serve o "margin" rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ADMJuan 7 Postado Novembro 29, 2011 Share Postado Novembro 29, 2011 E tem como os Raids, fazer isso automatico, porque os raids no meu ot estão automaticos mais eu não sei como firezão isso.. ajuda aew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
godviollator 0 Postado Dezembro 15, 2011 Share Postado Dezembro 15, 2011 como posso fazer uma raid que só é executada por comandos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elitevini 1 Postado Dezembro 19, 2011 Share Postado Dezembro 19, 2011 (editado) kra onde eu coloco o : <announce delay="0" type="event" message="The mating season of the giant spiders is at hand. Leave the Monty Fields as fast as you can." /> q o meu raid ta funfando normal mais num ta aparecendo nenhuma msg vou mandar meu raid <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <raid> <singlespawn delay="20" name="Demon Vip" x="152" y="57" z="7"/> <singlespawn delay="20" name="Demon Vip" x="153" y="57" z="7"/> <singlespawn delay="20" name="Demon Vip" x="154" y="57" z="7"/> <singlespawn delay="20" name="Demon Vip" x="155" y="57" z="7"/> <singlespawn delay="20" name="Demon Vip" x="156" y="57" z="7"/> <singlespawn delay="20" name="Demon Vip" x="157" y="57" z="7"/> <singlespawn delay="20" name="Demon Vip" x="158" y="57" z="7"/> <singlespawn delay="20" name="Demon Vip" x="159" y="57" z="7"/> <singlespawn delay="20" name="Demon Vip" x="160" y="57" z="7"/> <singlespawn delay="20" name="Demon Vip" x="161" y="57" z="7"/> <singlespawn delay="20" name="Demon Vip" x="162" y="57" z="7"/> <singlespawn delay="20" name="Demon Vip" x="163" y="57" z="7"/> <singlespawn delay="20" name="Demon Vip" x="164" y="57" z="7"/> <singlespawn delay="20" name="Demon Vip" x="165" y="57" z="7"/> <singlespawn delay="20" name="Demon Vip" x="166" y="57" z="7"/> </raid> <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <raids> <raid name="Demonvip" file="Demonvip.xml" chance="10" interval2="10" margin="0" /> <raid name="The lamp master" file="The lamp master.xml" chance="1" interval2="10100" margin="0" /> </raids> se vcs souberam oq está erado para não aparecer a msg flalen ae pvf Vlw ae não deu para colocar quote fikou aparecendo um erro du mal aqui Editado Dezembro 19, 2011 por ManoPergunta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados