Ir para conteúdo

Transformer By Colex


colex

Posts Recomendados

Ola,

Ja que nunca me vêm postar spells

vou postar aqui uma (espero que não exista nada do genero pois é a primeira que eu posto)

Ela consiste apenas em que o player que a usa se transforma num Tigre e ganha o dobro da velocidade por meio minuto (30 segundos) depois volta tudo ao normal

(acho que fica legal gastando muita mana) :icon1:

 

-----Tiger Trasnformer by Colex----     attackType = ATTACK_NONE    animationEffect = NM_ANI_NONE        hitEffect = NM_ME_NONE    damageEffect = NM_ME_MAGIC_ENERGIE    animationColor = GREEN    offensive = false    drawblood = false        TransformerObject = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 0, 0)        function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var)    centerpos = {x=creaturePos.x, y=creaturePos.y, z=creaturePos.z}    	old = getSpeed(cid)	new = 2*old   	 ret = doTargetMagic(cid, centerpos, TransformerObject:ordered())       	 if(ret) then  time = 30 ---tempo em segundos      changeOutfit(cid, time, 125)  changeSpeed(cid, new, time)         	 return ret      end    return false    end

 

Espero que gostem

Cya~~ :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 30
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Dahora!!!

Tipo, eu botei la no meu server (não tenho server aberto ao público, é um server só para testes particulares) e funciono tudo direitinho, agora o que fica rapido fica ahuahuuah!

Parabéns!

:bye:

//MttS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dahora!!!

Tipo, eu botei la no meu server (não tenho server aberto ao público, é um server só para testes particulares) e funciono tudo direitinho, agora o que fica rapido fica ahuahuuah!

Parabéns!

:bye:

//MttS

 

 

 

depende du lvl fica rapidu sim

mas vc podi inventar uma formula pra issu claro ^^

cya~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Shanar

não é utevo res e sim utevo res ina, você só reclama ;P ao invez de você gastar tempo usando duas magia você usa uma e cabo!

@Topic

magia muito rox!!Parabens ai!!

continue postano mais coisas legais ai!!! eu olho todos os teus topics!xD

Abraços,

High

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#topic

gostei da magia e talvez usarei em meu ot,pois achei muitu eficiente e n prejudica o rpg do ot :)

ty colex por mais 1 dessas suas belas actions

OFF:300 posts :)

 

 

 

vlw pelo comentario

mas istu naum é uma action XD

é uma spell =P

@high

u shanar tem o direito de dizer u ke axa

vlw na mesma :D

cya~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@High

Tpw se voce fosse vira 1 bixu randonizado seria play.Mas so fik num bixu eh ai tenso :s

 

 

 

nada contra

cada um tem sua opnião sobre o que gosta

por issu axo ke ninguem deve dizer ke vc só entrou pra criticar

claro que sua critica podia ser mais construtiva assim quem fez o trabalho tera melhor conhecimentos sobre o que os usuários gostam

até mais :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Eh Legal.. Ai Vc Alguem Poderia Criar Uma Nova Clase... Homen-bixo sei lah... ai ele ia virando os bixo e aumentando o poder conforme o bixo... mais a magia tah rox

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...