colex 8 Postado Maio 23, 2006 Share Postado Maio 23, 2006 Ola, Ja que nunca me vêm postar spells vou postar aqui uma (espero que não exista nada do genero pois é a primeira que eu posto) Ela consiste apenas em que o player que a usa se transforma num Tigre e ganha o dobro da velocidade por meio minuto (30 segundos) depois volta tudo ao normal (acho que fica legal gastando muita mana) :icon1: -----Tiger Trasnformer by Colex---- attackType = ATTACK_NONE animationEffect = NM_ANI_NONE hitEffect = NM_ME_NONE damageEffect = NM_ME_MAGIC_ENERGIE animationColor = GREEN offensive = false drawblood = false TransformerObject = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 0, 0) function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var) centerpos = {x=creaturePos.x, y=creaturePos.y, z=creaturePos.z} old = getSpeed(cid) new = 2*old ret = doTargetMagic(cid, centerpos, TransformerObject:ordered()) if(ret) then time = 30 ---tempo em segundos changeOutfit(cid, time, 125) changeSpeed(cid, new, time) return ret end return false end Espero que gostem Cya~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MttS 0 Postado Maio 23, 2006 Share Postado Maio 23, 2006 Dahora!!! Tipo, eu botei la no meu server (não tenho server aberto ao público, é um server só para testes particulares) e funciono tudo direitinho, agora o que fica rapido fica ahuahuuah! Parabéns! //MttS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
colex 8 Postado Maio 23, 2006 Autor Share Postado Maio 23, 2006 Dahora!!!Tipo, eu botei la no meu server (não tenho server aberto ao público, é um server só para testes particulares) e funciono tudo direitinho, agora o que fica rapido fica ahuahuuah! Parabéns! //MttS <{POST_SNAPBACK}> depende du lvl fica rapidu sim mas vc podi inventar uma formula pra issu claro ^^ cya~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
favorefty 1 Postado Maio 24, 2006 Share Postado Maio 24, 2006 auhauahaa gostei dessa spell, assim o tibia fica parecendo world of warcraft xD vlw cara, está de parabéns. flw Abraços, Favorefty. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark-X 10 Postado Maio 27, 2006 Share Postado Maio 27, 2006 bom ta meio dificil de intender mais ta bom ;D flows Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Presley 0 Postado Maio 27, 2006 Share Postado Maio 27, 2006 xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shanar 0 Postado Maio 27, 2006 Share Postado Maio 27, 2006 Nem gostei muito pq... tem utevo res ina i utani gran hur pra issu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
High 0 Postado Maio 27, 2006 Share Postado Maio 27, 2006 @Shanar não é utevo res e sim utevo res ina, você só reclama ;P ao invez de você gastar tempo usando duas magia você usa uma e cabo! @Topic magia muito rox!!Parabens ai!! continue postano mais coisas legais ai!!! eu olho todos os teus topics!xD Abraços, High Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Maio 27, 2006 Share Postado Maio 27, 2006 #topic gostei da magia e talvez usarei em meu ot,pois achei muitu eficiente e n prejudica o rpg do ot ty colex por mais 1 dessas suas belas actions OFF:300 posts Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
colex 8 Postado Maio 27, 2006 Autor Share Postado Maio 27, 2006 #topicgostei da magia e talvez usarei em meu ot,pois achei muitu eficiente e n prejudica o rpg do ot ty colex por mais 1 dessas suas belas actions OFF:300 posts <{POST_SNAPBACK}> vlw pelo comentario mas istu naum é uma action XD é uma spell =P @high u shanar tem o direito de dizer u ke axa vlw na mesma cya~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shanar 0 Postado Maio 28, 2006 Share Postado Maio 28, 2006 @High Tpw se voce fosse vira 1 bixu randonizado seria play.Mas so fik num bixu eh ai tenso :s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
colex 8 Postado Maio 28, 2006 Autor Share Postado Maio 28, 2006 @HighTpw se voce fosse vira 1 bixu randonizado seria play.Mas so fik num bixu eh ai tenso :s <{POST_SNAPBACK}> nada contra cada um tem sua opnião sobre o que gosta por issu axo ke ninguem deve dizer ke vc só entrou pra criticar claro que sua critica podia ser mais construtiva assim quem fez o trabalho tera melhor conhecimentos sobre o que os usuários gostam até mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zen 0 Postado Maio 28, 2006 Share Postado Maio 28, 2006 Olá, Ficou muito boa a Spell Podia ter Random como ja disseram, porém, Mesmo assim ficou Rox =) Abraços, Zen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BoRoMiR 0 Postado Junho 30, 2006 Share Postado Junho 30, 2006 Eh Legal.. Ai Vc Alguem Poderia Criar Uma Nova Clase... Homen-bixo sei lah... ai ele ia virando os bixo e aumentando o poder conforme o bixo... mais a magia tah rox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mikiube 0 Postado Julho 12, 2006 Share Postado Julho 12, 2006 muito rox podia fazer isso para damage tb ^.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados