grassmaster 0 Postado Julho 11, 2011 Share Postado Julho 11, 2011 Bom pessoal, estou enfrentando este problema ao colocar novos Pokémons no meu server. O corpse aparece, consigo dar catch e tudo certinho, porém não consigo abrir pra pegar o loot, ou melhor o corpse não abre. Já tentei editar o items.xml mas não consigo, mesmo colocando containersize, etc... Alguem sabe como resolver? Grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eskylo 175 Postado Julho 11, 2011 Share Postado Julho 11, 2011 É complicado, isso é por causa do items.otb, você tem que editá-lo. Ou usar a sprite do corpse em outro item do tibia normal, que seja possivel abri-lo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Garrius 1 Postado Julho 11, 2011 Share Postado Julho 11, 2011 (editado) Eskylo, tem como me ajudar? Os players do meu OT morrem, mas não perdem Item, mesmo eles não tendo AOL. O que eu faço para eles perderem Items quando morrerem? :x Editado Julho 11, 2011 por Garrius Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eskylo 175 Postado Julho 11, 2011 Share Postado Julho 11, 2011 Eskylo, tem como me ajudar? Os players do meu OT morrem, mas não perdem Item, mesmo eles não tendo AOL. O que eu faço para eles perderem Items quando morrerem? :x Poke ot? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Garrius 1 Postado Julho 12, 2011 Share Postado Julho 12, 2011 Poke ot? Não .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados