Ir para conteúdo

grassmaster

Campones
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre grassmaster

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    OT-Admin

grassmaster's Achievements

  1. opu cara me add msn ja pedi preciso q me ajude com alguns corppses de pokes se puder claro
  2. Ei garoto, add no msn aí, quero comprar um script teu. davidmchagas@hotmail.com
  3. Bom pessoal, estou tentando criar meu site e quando vou importar a database, ele diz que o formato e invalido. MInha database esta em s3db eu acho, eh a que abre com o SQLite. Alguem sabe como eu posso resolver isso ? Grato.
  4. Bom pessoal, estou enfrentando este problema ao colocar novos Pokémons no meu server. O corpse aparece, consigo dar catch e tudo certinho, porém não consigo abrir pra pegar o loot, ou melhor o corpse não abre. Já tentei editar o items.xml mas não consigo, mesmo colocando containersize, etc... Alguem sabe como resolver? Grato.
  5. Bom pessoal, estou enfrentando este problema ao colocar novos Pokémons no meu server. O corpse aparece, consigo dar catch e tudo certinho, porém não consigo abrir pra pegar o loot, ou melhor o corpse não abre. Já tentei editar o items.xml mas não consigo, mesmo colocando containersize, etc... Alguem sabe como resolver? Grato.
  6. @pinpao Tentei no PVP e no PVP Enforced mas nada muda... Gostaria de saber como posso arrumar isso. REP+ por 1 semana. Grato! Se quiser me add no MSN ficarei agradecido.
  7. Quando estão em duel system, os pokemons nao tiram life um do outro. Gostaria de saber como arrumar isso. OBRIGADO
  8. Olá pessoal do xTibia. Estou adicionando os Shinys no meu servidor. Tudo acontece muito bem até depois de capturá-lo. Ele não tem ataques. Quando adiciono ele no arquivo move1 por exemplo (que seria para o m1) ele não reconhece o ataque. No programa do servidor diz que existe algum erro no arquivo Move1.lua. Gostaria que alguém me ensinasse a adicionar os Shinys. Obrigado.
  9. Olá amigos do forum XTibia. Estou abrindo um OT e está indo tudo muito bem, ou estava, até eu encontrar este problema. Estou adicionando os pokémons Shiny ao meu server... consegui colocar o Pokémon no jogo (no caso, Shiny Tentacool) Portrait, Loot, Ataques, tudo certinho. O Problema vem quando tento capturá-lo. Não consigo dar catch. O corpse dele vira algo que não dá nem pra pisar em cima, quanto mais abrir pra pegar loot. Então tentei baixar o OT Item Editor pra Tibia 8.54 e ele continua dando aquele erro ao carregar o tibia.spr que não consigo arrumar de jeito nenhum. Então gostaria de saber se tem como eu arrumar esse corpse e fazer com que ele seja capiturado. Minha outra dúvida é o seguinte, quando 2 players tentam batalhar com seus pokémons, um pokémon não consegue tirar hits do pokémon do outro. Aparece que eles estão se atacando porém nenhum dos dois perdem vida. Agradeço desde já a atenção.
  10. Gostaria de saber se alguém pode me ensinar como arrumar o bug dos 6 pokémons. Obrigado.
  11. Olá Scizorgame, Eu gostaria de saber se os spawns dos NPCs estão funcionando corretamente. Fora isso, o server parece ser muito bom! Obrigado.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...