Ir para conteúdo

[Encerrado] Chase Opponent & Stand While Fighting


Andrino

Posts Recomendados

Galera, nao sei se estou postando no lugar correto. Se estou desculpa!

 

Bom, estou com um problema no meu servidor:

Quando ataco um monstro em stand while fighting (Perseguir o Monstro) ele o persegue e mata, mas eu vou matar outro monstro e ando ele sai de stando while fighting para chase opponent (Nao Perseguir o Monstro). Queria saber se alguem tem a solução para isso. Rep+ pra que me ajudar. Obrigado desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, você está na seção errada.

 

Pra começar, você trocou as bolas.

 

Chase opponent -> perseguir oponente

Stand while fighting -> permanecer parado durante lutas

 

agora sobre sua dúvida, não deu pra entender direito, quando você clica pra atacar um monstro, o char anda e por causa dessa andada ele sai do modo chase? explique melhor

 

agora se for você mandou o char andar pelas setas enquanto ele tava seguindo o monstro, e por causa disso ele parou de seguir, isso é normal, é programado para ser assim no cliente do tibia...

Editado por brun123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo, Ex: você ta jogando e com a opção de perseguir ativada ai tenta fugir sem de-selecionar o monstro ele sai do modo de perseguição.

Comigo eu mato e quando saio andando ele tira do modo de perseguição sozinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...