Haxy 13 Postado Julho 5, 2011 Share Postado Julho 5, 2011 (editado) ta assim faz meia hora show do red hot Removido ----EDIT Sua compra de ingressos foi concluída. O seu pedido número #12*****, foi confirmado em 05-07-2011 00:36 Editado Julho 5, 2011 por Daniel Oliveira Informações do cartão de crédito do usuário.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Julho 5, 2011 Share Postado Julho 5, 2011 tira as informações do cartão ali doido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexxNica 32 Postado Julho 5, 2011 Share Postado Julho 5, 2011 Daniel Oliveira, seu irresponsável, tire imediatamente você mesmo, por favor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Julho 5, 2011 Share Postado Julho 5, 2011 Sobre ser flood, nada ver... Mas vou tirar a imagem mesmo por causa do cartão, embora muita gente já tenha visto e isto seja unicamente de responsabilidade do usuário, já que ele que expôs as infos.. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexxNica 32 Postado Julho 5, 2011 Share Postado Julho 5, 2011 (editado) Daniel Oliveira, isso é irresponsabilidade sua, na minha opinião, sua atitude está sendo uma MERDA, desculpe, posso até sair da equipe, mas deixar o cartão de crédito de uma pessoa exposto apenas por "não ser flood, e a responsabilidade é do usuário" é MUITA irresponsabilidade. Editado Julho 5, 2011 por Alexx Pirado lol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandocarao 0 Postado Julho 5, 2011 Share Postado Julho 5, 2011 Cadê a responsabilidade do Admin e Moderador que visitaram o tópico e não fizeram nada a respeito? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexxNica 32 Postado Julho 5, 2011 Share Postado Julho 5, 2011 (editado) nandocwb, bom, algumas pessoas podem não ter visto, como o Alessandro e Bernardo (eu torço pra isso ser verdade) mas o Daniel, que veio até aqui, olhou o cartão por eu ter feito um report para ele REMOVER, e apenas fazer um post falando que o cartão estava ali, é PURA falta de irresponsabilidade! Editado Julho 5, 2011 por Alexx Pirado lol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spartangui 10 Postado Julho 5, 2011 Share Postado Julho 5, 2011 lol? quem postou foi o haxy, o Daniel Oliveira não tem NADA a ver com isso... vá mimir que você ganha mais e sai desse bar que não lhe pertence Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandocarao 0 Postado Julho 5, 2011 Share Postado Julho 5, 2011 Não interessa se o cartão é do gordo acima, ou se a responsabilidade é dele, deixar as informações pessoais dele exposta não é uma atitude de um "Moderador" e sim de uma criança. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haxy 13 Postado Julho 5, 2011 Autor Share Postado Julho 5, 2011 (editado) Nuss que vacilo =\ Mals aí, culpa minha mesmo, não precisa brigar. Editado Julho 5, 2011 por Haxy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexxNica 32 Postado Julho 5, 2011 Share Postado Julho 5, 2011 (editado) guimanucci, se fosse o seu cartão de crédito que estivesse exposto, você não falaria isso, o Haxy pode ser um "troll", chato, gordo ou qualquer outra coisa, mas ninguém merece perder dinheiro, tirando o dinheiro e tempo que gastaria no processo caso o cartão de crédito fosse realmente usado. Sobre eu não pertencer ao Barzinho, você não é ninguém para me falar onde eu devo ficar e quando, procure todos os meus posts e veja quantos eu tenho no Barzinho, os únicos foram em 2008 e este que fiz agora, que é para alertar e não ficar falando baboseira, eu uso o fórum apenas para troca de conhecimento e ajudar os outros, se você não está contente, dê o fora. E sim, o Daniel Oliveira foi completamente irresponsável por deixar o cartão do usuário exposto, fazer um post falando e NÃO FAZER NADA. Editado Julho 5, 2011 por Alexx Pirado lol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandocarao 0 Postado Julho 5, 2011 Share Postado Julho 5, 2011 Nuss que vacilo =\ Mals aí, culpa minha mesmo, não precisa brigar. Acho melhor tu se preocupar em bloquear seu cartão o mais rápido possível do que ficar no fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haxy 13 Postado Julho 5, 2011 Autor Share Postado Julho 5, 2011 Nuss que vacilo =\ Mals aí, culpa minha mesmo, não precisa brigar. Acho melhor tu se preocupar em bloquear seu cartão o mais rápido possível do que ficar no fórum. Já bloqueei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spartangui 10 Postado Julho 5, 2011 Share Postado Julho 5, 2011 @alex dê o seu "conhecimento" em outro lugar fi @dandan acho que você pode banir esses muleques cara, te ofenderam e tal, e não tem culpa nenhuma sua nisso ae invoquemos dr alessandro @nandocwb atitude de criança seria pegar o que não é seu e tirar proveito ;p cada um com sua consciênca né cara, e te dou uma quase certeza de que aqui ninguém faria isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexxNica 32 Postado Julho 5, 2011 Share Postado Julho 5, 2011 @nandocwbatitude de criança seria pegar o que não é seu e tirar proveito ;p cada um com sua consciênca né cara, e te dou uma quase certeza de que aqui ninguém faria isso Como você pode garantir que ninguém do fórum iria utilizar o cartão do rapaz? por acaso você conhece e confia em mais de 300 pessoas que poderiam acessar o tópico? @alexdê o seu "conhecimento" em outro lugar fi Não estou dando meu conhecimento, estava apenas alertando o usuário, até evitei fazer post, mas como vi o que o Daniel falou e não tomou atitude, tive que fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados