Ir para conteúdo

Fechado


Haxy

Posts Recomendados

ta assim faz meia hora

show do red hot

Removido

 

----EDIT

 

 

Sua compra de ingressos foi concluída. O seu pedido número #12*****, foi confirmado em 05-07-2011 00:36

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

yao_ming_meme_new_version_hd_by_guillersevilla-d3dwein%255B1%255D.png

Editado por Daniel Oliveira
Informações do cartão de crédito do usuário..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre ser flood, nada ver...

 

Mas vou tirar a imagem mesmo por causa do cartão, embora muita gente já tenha visto e isto seja unicamente de responsabilidade do usuário, já que ele que expôs as infos..

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel Oliveira, isso é irresponsabilidade sua, na minha opinião, sua atitude está sendo uma MERDA, desculpe, posso até sair da equipe, mas deixar o cartão de crédito de uma pessoa exposto apenas por "não ser flood, e a responsabilidade é do usuário" é MUITA irresponsabilidade.

Editado por Alexx Pirado lol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nandocwb, bom, algumas pessoas podem não ter visto, como o Alessandro e Bernardo (eu torço pra isso ser verdade) mas o Daniel, que veio até aqui, olhou o cartão por eu ter feito um report para ele REMOVER, e apenas fazer um post falando que o cartão estava ali, é PURA falta de irresponsabilidade!

Editado por Alexx Pirado lol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não interessa se o cartão é do gordo acima, ou se a responsabilidade é dele, deixar as informações pessoais dele exposta não é uma atitude de um "Moderador" e sim de uma criança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

guimanucci, se fosse o seu cartão de crédito que estivesse exposto, você não falaria isso, o Haxy pode ser um "troll", chato, gordo ou qualquer outra coisa, mas ninguém merece perder dinheiro, tirando o dinheiro e tempo que gastaria no processo caso o cartão de crédito fosse realmente usado.

Sobre eu não pertencer ao Barzinho, você não é ninguém para me falar onde eu devo ficar e quando, procure todos os meus posts e veja quantos eu tenho no Barzinho, os únicos foram em 2008 e este que fiz agora, que é para alertar e não ficar falando baboseira, eu uso o fórum apenas para troca de conhecimento e ajudar os outros, se você não está contente, dê o fora.

 

E sim, o Daniel Oliveira foi completamente irresponsável por deixar o cartão do usuário exposto, fazer um post falando e NÃO FAZER NADA.

Editado por Alexx Pirado lol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nuss que vacilo =\

Mals aí, culpa minha mesmo, não precisa brigar.

 

Acho melhor tu se preocupar em bloquear seu cartão o mais rápido possível do que ficar no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nuss que vacilo =\

Mals aí, culpa minha mesmo, não precisa brigar.

 

Acho melhor tu se preocupar em bloquear seu cartão o mais rápido possível do que ficar no fórum.

Já bloqueei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@alex

dê o seu "conhecimento" em outro lugar fi

 

@dandan

acho que você pode banir esses muleques cara, te ofenderam e tal, e não tem culpa nenhuma sua nisso ae

invoquemos dr alessandro

 

@nandocwb

atitude de criança seria pegar o que não é seu e tirar proveito ;p

cada um com sua consciênca né cara, e te dou uma quase certeza de que aqui ninguém faria isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@nandocwb

atitude de criança seria pegar o que não é seu e tirar proveito ;p

cada um com sua consciênca né cara, e te dou uma quase certeza de que aqui ninguém faria isso

Como você pode garantir que ninguém do fórum iria utilizar o cartão do rapaz? por acaso você conhece e confia em mais de 300 pessoas que poderiam acessar o tópico?

 

@alex

dê o seu "conhecimento" em outro lugar fi

Não estou dando meu conhecimento, estava apenas alertando o usuário, até evitei fazer post, mas como vi o que o Daniel falou e não tomou atitude, tive que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...