Speakx 0 Postado Julho 5, 2011 Share Postado Julho 5, 2011 (editado) Olá Éksmembros, Como esse é meu primeiro avatar (ou sign), não ficou bom, mais comentem criticas construtivas, e deem conselhos de que em que pontos tevo melhorar, desde já, meus Calorosos Obrigados por ler o topico. ~le sign~ Editado Julho 5, 2011 por SpeaksTuTor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sherman I 92 Postado Julho 5, 2011 Share Postado Julho 5, 2011 Carai que buceta gorda Ficou legal cara, mais como tu disse é bem simples, escolha um estilo, e vá estudando signs deste estilo... x) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Speakx 0 Postado Julho 5, 2011 Autor Share Postado Julho 5, 2011 (editado) Obrigado por comentar, seu comentario é importante, assim como o de todos, vo procurar um estilo, procurar tutoriais de tipografia, e coisas assim. (peguei a render na net, uhashushusuh.) Editado Julho 5, 2011 por SpeaksTuTor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Julho 5, 2011 Share Postado Julho 5, 2011 Tá massa, tu já conhece o "esqueleto" de uma sign Agora, daqui pra frente, é só ir aprendendo os efeitos aos poucos, um por um, e melhorar sempre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Speakx 0 Postado Julho 5, 2011 Autor Share Postado Julho 5, 2011 Bernardo, Sherman I, agora falta o CMGabriel, que no meu ver, fazem otimas sign's, e trabalhos de designer, (:, o comentario de vocês me ajuda muito a continuar em frente, não só o seus, mais de qualquer um que venha a comentar meu trabalho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Julho 6, 2011 Share Postado Julho 6, 2011 Muito bom começou com estilo Speaks, agora você deve ler alguns tutoriais de tipografia e de aplicação de efeitos como c4d's. Siga em frente que se tornará um bom designer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Speakx 0 Postado Julho 6, 2011 Autor Share Postado Julho 6, 2011 WoooooooW os 3 fodões em designer, pode deixar, vo tentar evoluir ao maximo, talvez um dia consigo ser vocês. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Julho 11, 2011 Share Postado Julho 11, 2011 punheteiro de hentai detected Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Speakx 0 Postado Julho 11, 2011 Autor Share Postado Julho 11, 2011 (editado) Não bato punheta, tem uma coisa que chama mulher, e se você saber usar, não presisa de punheta, Essa render eu procurei na internet Editado Julho 11, 2011 por SpeaksTuTor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mvrr1995 5 Postado Julho 11, 2011 Share Postado Julho 11, 2011 Kra, ta muito bom pra primeira sign, a minha foi terrível, ASKOASOAKSKOASKOSAKAKSO. Uma dica: leia muiiiitos tutoriais, tente fazê-los, experimente, use! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados