Carai que buceta gorda ![]()
Ficou legal cara, mais como tu disse é bem simples, escolha um estilo, e vá estudando signs deste estilo...
x)
info
Grupo: Conde
Reputação: +92
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Spadille

Carai que buceta gorda ![]()
Ficou legal cara, mais como tu disse é bem simples, escolha um estilo, e vá estudando signs deste estilo...
x)
info
Grupo: Barão
Reputação: 0
Char no Tibia: Hoccus Poccus

Obrigado por comentar, seu comentario é importante, assim como o de todos, vo procurar um estilo, procurar tutoriais de tipografia, e coisas assim.
(peguei a render na net, uhashushusuh.)
Editado Julho 4 por SpeaksTuTor
Tá massa, tu já conhece o "esqueleto" de uma sign
Agora, daqui pra frente, é só ir aprendendo os efeitos aos poucos, um por um, e melhorar sempre ![]()
info

Bernardo, Sherman I, agora falta o CMGabriel, que no meu ver, fazem otimas sign's, e trabalhos de designer, (:, o comentario de vocês me ajuda muito a continuar em frente, não só o seus, mais de qualquer um que venha a comentar meu trabalho.
info
Grupo: Conde
Reputação: +132
Char no Tibia: Wayhell Soul

Muito bom começou com estilo Speaks, agora você deve ler alguns tutoriais de tipografia e de aplicação de efeitos como c4d's.
Siga em frente que se tornará um bom designer.
info

WoooooooW os 3 fodões em designer, pode deixar, vo tentar evoluir ao maximo, talvez um dia consigo ser vocês.
info
Grupo: Marquês
Reputação: +91

punheteiro de hentai detected
info

Não bato punheta, tem uma coisa que chama mulher, e se você saber usar, não presisa de punheta, Essa render eu procurei na internet
Editado Julho 10 por SpeaksTuTor
info
Olá Éksmembros,
Como esse é meu primeiro avatar (ou sign), não ficou bom, mais comentem criticas construtivas, e deem conselhos de que em que pontos tevo melhorar, desde já, meus Calorosos Obrigados por ler o topico.
~le sign~
Editado Julho 4 por SpeaksTuTor