eriickandeerson 1 Postado Julho 2, 2011 Share Postado Julho 2, 2011 eu queria saber se site deixa o ot mais pesado? ( tipo se pesa mais na hora de aguentar players, por exemplo: a net aguente 20 players no ot, com o site vai aguentar menos ? ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Julho 2, 2011 Share Postado Julho 2, 2011 Não faz tanta diferença não, por que ele usa mais o computador do que a net, portanto, não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eskylo 175 Postado Julho 3, 2011 Share Postado Julho 3, 2011 Quando eu acesso um site eu envio uma solicitação ao servidor, e o servidor me envia o que posso ver do site. Então depende do tamanho do site. E pode afetar na execução do ot se o computador for "fraco". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexxNica 32 Postado Julho 4, 2011 Share Postado Julho 4, 2011 Sim, isso pode acontecer, porém não é comum, hoje em dia os computadores mais baratos tem capacidade de aguentar um website sem travar o servidor. Dúvida sanada, tópico movido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados