Secular 132 Postado Julho 1, 2011 Share Postado Julho 1, 2011 O que acharam? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DexpironFox 23 Postado Julho 1, 2011 Share Postado Julho 1, 2011 As linhas embaixo e emcima foram propositais? Enfim, boa sign. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Speakx 0 Postado Julho 1, 2011 Share Postado Julho 1, 2011 Boa sign, não foi o melhor trabalho, mais enfin, otima sign como sempre (: Você é otimo em sign's. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Julho 1, 2011 Autor Share Postado Julho 1, 2011 As linhas embaixo e emcima foram propositais? Enfim, boa sign. São propositais, tipo uma borda... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Julho 2, 2011 Share Postado Julho 2, 2011 Nossa, incrível Usou um tom muito bom de verde, e gostei bastante do quadriculado. Só uma dica: Acho que ainda dá pra ter um ponto focal na sign, menos disperso. Dessa vez o foco ficou um pouco grande, mas enfim, ficou bem legal :] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Julho 2, 2011 Autor Share Postado Julho 2, 2011 Nossa, incrível Usou um tom muito bom de verde, e gostei bastante do quadriculado. Só uma dica: Acho que ainda dá pra ter um ponto focal na sign, menos disperso. Dessa vez o foco ficou um pouco grande, mas enfim, ficou bem legal :] Valeu, pena que eu não usei essa para participar do ADS... Buaaa! Hushauhasuasuhas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Julho 3, 2011 Share Postado Julho 3, 2011 Eu gostei bastante do resultado final, talvez eu só deixaria ela um pouco mais nítida! Parabéns pelo job! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Julho 4, 2011 Autor Share Postado Julho 4, 2011 Eu gostei bastante do resultado final, talvez eu só deixaria ela um pouco mais nítida! Parabéns pelo job! Opa Alessandro, obrigado por comentar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados