SkyDangerous 395 Postado Dezembro 5, 2012 Share Postado Dezembro 5, 2012 bora jogar ta eu e o vodkart jogando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Dezembro 5, 2012 Autor Share Postado Dezembro 5, 2012 Finalmente peguei meu HD, vou baixar o LoL aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
othereality 46 Postado Dezembro 5, 2012 Share Postado Dezembro 5, 2012 folspa é pro, ele testa o champ direto em ranked AUEAHUEAHUEAUH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Dezembro 5, 2012 Autor Share Postado Dezembro 5, 2012 folspa é pro, ele testa o champ direto em ranked AEHEAUEAHEUAEHAUEHAEUEAAEHUAEHAEUEAHEAUHAE Não rola fazer isso, só depois da segunda normal, que o champ já fica laceado. cara, só pare de viver, por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavoMtek 31 Postado Dezembro 5, 2012 Share Postado Dezembro 5, 2012 bora jogar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Dezembro 5, 2012 Share Postado Dezembro 5, 2012 tirem print de como ta a hud ae, disseram que mudou e to sem league aki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Dezembro 5, 2012 Autor Share Postado Dezembro 5, 2012 to tentando pegar os drivers de audio da realtek pro windows 8 mas n funfa acho pQP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
othereality 46 Postado Dezembro 5, 2012 Share Postado Dezembro 5, 2012 (editado) tirem print de como ta a hud ae, disseram que mudou e to sem league aki google? Editado Dezembro 5, 2012 por OtheReality Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adiufas 16 Postado Dezembro 5, 2012 Share Postado Dezembro 5, 2012 (editado) a base \/ era mais bonita antes, mais simples e um pouco mais fina a letra pequena no chat melhorou bastante btw krysis sdds me adiciona dnv aeuhaeiuhuae vc foi mal de ter me excluido Editado Dezembro 5, 2012 por Adiufas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Dezembro 5, 2012 Share Postado Dezembro 5, 2012 vai tomar no cu essa merda atrapalha td na hora de clicar aquelas barra gigante vsf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Dezembro 5, 2012 Autor Share Postado Dezembro 5, 2012 to ate agr atualizando a porra do lol, vsf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adiufas 16 Postado Dezembro 5, 2012 Share Postado Dezembro 5, 2012 att esquisita, poderia ter colocado a hud ocupando menos espaço da tela e as letras que falam sobre a skill deveriam ser menores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Dezembro 6, 2012 Share Postado Dezembro 6, 2012 Namoral, depois de muitas partidas de diana eu vou mesmo é começar com runa AP vlw vlw 21/7/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Dezembro 6, 2012 Autor Share Postado Dezembro 6, 2012 AE, AMANHÃ NÃO TENHO AULA E JÁ TO COM MEU HD QUEM VAI VARAR A MADRUGADA CMG JOGANDO LOL? U.U Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Dezembro 6, 2012 Share Postado Dezembro 6, 2012 EU VOU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados