guilhermes26 26 Postado Dezembro 4, 2012 Share Postado Dezembro 4, 2012 têm uma guria do twitter q tbm joga joga melhor q eu btw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Dezembro 4, 2012 Share Postado Dezembro 4, 2012 HEAAEUHAEAEUHAEAEUHAEUAEHAEUAEHAE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Dezembro 4, 2012 Autor Share Postado Dezembro 4, 2012 lol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Dezembro 4, 2012 Share Postado Dezembro 4, 2012 vou testar ezreal contra bot agora bj me liga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adiufas 16 Postado Dezembro 4, 2012 Share Postado Dezembro 4, 2012 conheço uma bi que joga k só que é igual ao capiroto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
othereality 46 Postado Dezembro 5, 2012 Share Postado Dezembro 5, 2012 só conheço meninas noobs '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Dezembro 5, 2012 Share Postado Dezembro 5, 2012 porra e ontem fiquei 9/17 com jax mouse fodido é bom de jogar ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adiufas 16 Postado Dezembro 5, 2012 Share Postado Dezembro 5, 2012 porra fui jogar aqui nova hud bonita mais poderia ter alguams pequenas mudanças. muitos itens mudaram pqp fiquei meio perdido no começo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Dezembro 5, 2012 Share Postado Dezembro 5, 2012 OLHA ESSE BRAND QUE ÉPICO AEHEAUHAEUAEHAEUHAE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Dezembro 5, 2012 Share Postado Dezembro 5, 2012 LoL cara, joga um normal, se tu tem a base do jogo, dá pra jogar first com qualquer champ de boa, só ler as skills. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Dezembro 5, 2012 Share Postado Dezembro 5, 2012 mddc folspa qual o problema de jogar com bot? qlq um teste o champ uma ou algumas vezes com bot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Dezembro 5, 2012 Share Postado Dezembro 5, 2012 mddc folspa qual o problema de jogar com bot? qlq um teste o champ uma ou algumas vezes com bot Eu não testo, lol, bot é diferente de humano. O jeito de jogar com o champ muda de bot pra humano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Dezembro 5, 2012 Autor Share Postado Dezembro 5, 2012 folspa é pro, ele testa o champ direto em ranked Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Dezembro 5, 2012 Share Postado Dezembro 5, 2012 folspa é pro, ele testa o champ direto em ranked AEHEAUEAHEUAEHAUEHAEUEAAEHUAEHAEUEAHEAUHAE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Dezembro 5, 2012 Share Postado Dezembro 5, 2012 folspa é pro, ele testa o champ direto em ranked AEHEAUEAHEUAEHAUEHAEUEAAEHUAEHAEUEAHEAUHAE Não rola fazer isso, só depois da segunda normal, que o champ já fica laceado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados