leo94 8 Postado Novembro 30, 2012 Share Postado Novembro 30, 2012 SINGED SENDO GANKADO AEIUEHIAUEHAIUEHAIUEHAEIUHIUEHAIUE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adiufas 16 Postado Novembro 30, 2012 Share Postado Novembro 30, 2012 acho que fiz merda flw, tinha comprado a pag de runa e tal ai comprei as marca de atack speed e o resto tinha ja tudo de atack speed mais nao rola né? ou rola? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Novembro 30, 2012 Autor Share Postado Novembro 30, 2012 nao Vou jogar hoje a partir das 21h Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adiufas 16 Postado Novembro 30, 2012 Share Postado Novembro 30, 2012 guei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Novembro 30, 2012 Autor Share Postado Novembro 30, 2012 Pronto, agora tópico ta bonitinho vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Dezembro 1, 2012 Share Postado Dezembro 1, 2012 CRY ME A RIVER U LITTLE BITCH AND PUT A WARD ON IT EAAAAAAAEUHUAHEEHHUHHUHAEHUHUHUAEHAUHUAEHUAEHUAHUEA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Dezembro 1, 2012 Autor Share Postado Dezembro 1, 2012 dorgas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
othereality 46 Postado Dezembro 1, 2012 Share Postado Dezembro 1, 2012 eu cagando d+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Dezembro 1, 2012 Autor Share Postado Dezembro 1, 2012 hj pretendo jogar 100% to mais certo que os minions flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Dezembro 1, 2012 Share Postado Dezembro 1, 2012 Pwzin e resto da glrs, e a nova hud? Como coloca? Ja ta pra colocar? Como Funfa? So noob mesmo carai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adiufas 16 Postado Dezembro 1, 2012 Share Postado Dezembro 1, 2012 deve ser junto com a season 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Dezembro 1, 2012 Autor Share Postado Dezembro 1, 2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Dezembro 1, 2012 Share Postado Dezembro 1, 2012 segunda vez de amumu lindo lindo lindo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Dezembro 1, 2012 Autor Share Postado Dezembro 1, 2012 Uma Curiosidade pra galeres quee eu descobri tem pouco tempo. As Skins FoxFire Ahri, Explorer Ezreal, Safari Cait e Chrome Rammus fazem "piadinhas" com os navegadores firefox, internet explorer, safari e chrome Lol, eu tenho a foxfire ahri e nunca ia saber disso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Dezembro 1, 2012 Share Postado Dezembro 1, 2012 Uma Curiosidade pra galeres quee eu descobri tem pouco tempo. As Skins FoxFire Ahri, Explorer Ezreal, Safari Cait e Chrome Rammus fazem "piadinhas" com os navegadores firefox, internet explorer, safari e chrome Lol, eu tenho a foxfire ahri e nunca ia saber disso. Que tipo de piadinhas e "a" Le Blanc é travesti? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados