dwhfms 168 Postado Novembro 26, 2012 Share Postado Novembro 26, 2012 como eu disse no inicio, fui mais com a cara dos vti -- Fiz duas partidas de kat, muito boa só preciso aprender mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secrets 13 Postado Novembro 26, 2012 Share Postado Novembro 26, 2012 Won roba kill hueahuehuauhe, brinks... -Q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adiufas 16 Postado Novembro 26, 2012 Share Postado Novembro 26, 2012 carreguei os dois jogos os nbs feedaram por mim bjs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Novembro 26, 2012 Share Postado Novembro 26, 2012 Won roba kill hueahuehuauhe, brinks... -Q foi sem querer pensei que ia deixar ele na merda aheaeuhaeuaeh -- Unica coisa certa que fiz nas duas partidas foi uma hora que tava fugindo de um cara e usei o E + R voltando e matando ele em 1 segundo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Novembro 26, 2012 Share Postado Novembro 26, 2012 jogando de alistar pq a vida é loca no final tirei a bota pra fazer aquele chapeuzinho louco equipe ruim da porra nego ficou 2/25 contra bot ngm olhava mapa a tf contra os bot era alistarx3 tomar no cu auehuaeh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
othereality 46 Postado Novembro 26, 2012 Share Postado Novembro 26, 2012 taric killer no meu ranked '-' o cara foi de ignite. ganhamo ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark-X 10 Postado Novembro 26, 2012 Share Postado Novembro 26, 2012 Kat é muito foda, tou viciado nela tbm.. So pegar pratica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Novembro 26, 2012 Autor Share Postado Novembro 26, 2012 Kat já foi bem melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Novembro 26, 2012 Share Postado Novembro 26, 2012 Kat já foi bem melhor ela recebeu um nerf nessa ultima atualização mas ainda é muito boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark-X 10 Postado Novembro 26, 2012 Share Postado Novembro 26, 2012 Nossa, kat lvl 18 com bons equips é muito apelona, teve um jogo que minha ult tava tirando 600(+1100) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo94 8 Postado Novembro 26, 2012 Share Postado Novembro 26, 2012 Não, Power, não era melhor. Quando tu parou de jogar ela ganhou um buff monstro e tava MUITO forte. Não sei se é verdade, mas como falaram aí..pode ter sido nerfada. Por que ela tava mt escrota. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secrets 13 Postado Novembro 26, 2012 Share Postado Novembro 26, 2012 Não, Power, não era melhor. Quando tu parou de jogar ela ganhou um buff monstro e tava MUITO forte. Não sei se é verdade, mas como falaram aí..pode ter sido nerfada. Por que ela tava mt escrota. Concordo, ela solava game literalmente '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Novembro 26, 2012 Share Postado Novembro 26, 2012 Não, Power, não era melhor. Quando tu parou de jogar ela ganhou um buff monstro e tava MUITO forte. Não sei se é verdade, mas como falaram aí..pode ter sido nerfada. Por que ela tava mt escrota. Recebeu um nerf pequeno mas existente. Isso segundo os comentaristas do Campeonato Brasileiro de lol. Mas ainda assim ela é roubada, se você matar alguém com a ulti - o que não é difícil - ela fica só com 10s de countdown, é o tempo de vc perseguir aquele fugitivo, dar E pra se aproximar e finalizar... Na minha opinião ela é roubada em qualquer lane, só é um saco pegar um fiddle no mid ali, que fica sugando sua vida. Ou um kog que saiba jogar bem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Novembro 26, 2012 Share Postado Novembro 26, 2012 OU VCS SÃO TD RUIM E NÃO SABE COUTERAR RERERERE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Novembro 26, 2012 Autor Share Postado Novembro 26, 2012 Não to falando do buff, to falando do remake que ela tomou faz tempos, antes desse remake ela sim era o capeta dar counter em kat é facil... btw, segura minha diana linda s2 http://www.lolking.net/summoner/br/532257#history Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados