Ir para conteúdo

EKZ No LOL @


Powerzin

Posts Recomendados

Won roba kill hueahuehuauhe, brinks... -Q

 

foi sem querer pensei que ia deixar ele na merda aheaeuhaeuaeh

 

--

 

Unica coisa certa que fiz nas duas partidas foi uma hora que tava fugindo de um cara e usei o E + R voltando e matando ele em 1 segundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, Power, não era melhor.

Quando tu parou de jogar ela ganhou um buff monstro e tava MUITO forte. Não sei se é verdade, mas como falaram aí..pode ter sido nerfada. Por que ela tava mt escrota.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, Power, não era melhor.

Quando tu parou de jogar ela ganhou um buff monstro e tava MUITO forte. Não sei se é verdade, mas como falaram aí..pode ter sido nerfada. Por que ela tava mt escrota.

Concordo, ela solava game literalmente '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, Power, não era melhor.

Quando tu parou de jogar ela ganhou um buff monstro e tava MUITO forte. Não sei se é verdade, mas como falaram aí..pode ter sido nerfada. Por que ela tava mt escrota.

 

Recebeu um nerf pequeno mas existente. Isso segundo os comentaristas do Campeonato Brasileiro de lol.

 

Mas ainda assim ela é roubada, se você matar alguém com a ulti - o que não é difícil - ela fica só com 10s de countdown, é o tempo de vc perseguir aquele fugitivo, dar E pra se aproximar e finalizar...

 

Na minha opinião ela é roubada em qualquer lane, só é um saco pegar um fiddle no mid ali, que fica sugando sua vida. Ou um kog que saiba jogar bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...