Folspa 26 Postado Setembro 27, 2012 Share Postado Setembro 27, 2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo94 8 Postado Setembro 27, 2012 Share Postado Setembro 27, 2012 nidalee full ad? lol ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Outubro 5, 2012 Share Postado Outubro 5, 2012 nidalee full ad? lol ;p Nunca viu? Primeira vez que eu joguei de Nidalee. Aliás, fiz esse score graças ao servidor Brasileiro. Muito bueno Galio mid. Très bien. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo94 8 Postado Outubro 6, 2012 Share Postado Outubro 6, 2012 Gostei pra caralho de jogar com a Eve jungler :-) @Folspa Curto mais ela full ap Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Outubro 6, 2012 Share Postado Outubro 6, 2012 A quantidade de gente sem noção que passou a jogar League no servidor brasileiro é espantosa, no beta foi um horror. Os caras morriam como água nascendo na bica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
othereality 46 Postado Outubro 12, 2012 Share Postado Outubro 12, 2012 Tb curto a eve mas faço ela full AD com trinity force '-' me apaixonei pela Kat, a passiva de resetar os cooldowns com assist é absurda: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Outubro 12, 2012 Share Postado Outubro 12, 2012 Essa passiva da Katarina é tão velha que mata. Euhaeuaehauhea, campeões.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Outubro 12, 2012 Share Postado Outubro 12, 2012 de vez em qdo arrisco lux e darius Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Outubro 12, 2012 Share Postado Outubro 12, 2012 Kassadin > qualquer outro mid. É tipo Mordekaiser, só que superior, porque tem ult a cada 5 segundos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adiufas 16 Postado Outubro 12, 2012 Share Postado Outubro 12, 2012 (editado) pqp tava com 9 jogos e 9 vitorias, no ultimo pra ficar com full match apareceu um time desgraçado, xinguei de todos os nomes que conhecia e tomei ban dahora a vida Editado Outubro 12, 2012 por Adiufas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leleeuh 2 Postado Outubro 19, 2012 Share Postado Outubro 19, 2012 segunda partida no LOL aquecendo pro campeonatozinho... jogava dota, não tenho conhecimento sobre os heros nem nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo94 8 Postado Outubro 19, 2012 Share Postado Outubro 19, 2012 2quiters triste Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Outubro 19, 2012 Share Postado Outubro 19, 2012 vo comer e jogar uma também gangplank é mto bom, mais tarde vo dar uma jogada com ele tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Outubro 19, 2012 Autor Share Postado Outubro 19, 2012 tem tópico oficial do jogo bjs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leleeuh 2 Postado Outubro 19, 2012 Share Postado Outubro 19, 2012 (editado) acho q joguei bem a primeira partida fui pior, nao sabia usar nada nao tava entendendo as skill nem porra nenhuma tava confuso com a hud gráfica do jogo, fiz 3/4/2 na primera mas até a hora do campeonato eu vo tar BOLADAO tem tópico oficial do jogo bjs emsm e e tipo, esse piratinha ae gangplank eu curti a primera skill dele, eh boa pra farma Editado Outubro 19, 2012 por leleeuh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados