Powerzin 20 Postado Maio 7, 2012 Autor Share Postado Maio 7, 2012 to percebendo isso rsrsrsrsrs tem que buffar ela de novo pra ser #1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Maio 8, 2012 Share Postado Maio 8, 2012 Comprei Alistar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Maio 8, 2012 Share Postado Maio 8, 2012 eu ganhei o alistar de graça, tristana também lol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Maio 8, 2012 Share Postado Maio 8, 2012 eu ganhei o alistar de graça, tristana também lol Você ganhou a skin, não o champion. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Maio 8, 2012 Share Postado Maio 8, 2012 Com a skin eu ganhei o champion junto noobão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Maio 8, 2012 Share Postado Maio 8, 2012 Com a skin eu ganhei o champion junto noobão Pobre, eu compro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Maio 8, 2012 Share Postado Maio 8, 2012 Cala boca que tu se fudeu AEUHEUHAEUHAEUAHEUAHUEHA gastou num champ que dá de graça pqp eu comecei jogar a 3 dia e tenho ele de graça PQP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Maio 8, 2012 Share Postado Maio 8, 2012 Cala boca que tu se fudeu AEUHEUHAEUHAEUAHEUAHUEHA gastou num champ que dá de graça pqp eu comecei jogar a 3 dia e tenho ele de graça PQP Precisa de facebook, não vou criar um facebook pra pegar Unchained Alistar, nem Riot Girl Tristana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Maio 8, 2012 Share Postado Maio 8, 2012 era só seguir os cara no youtube SEU NOOB UAHEUEAEHAUEHAUEAHEUHEHAUEHAUEHAUEHA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Maio 8, 2012 Share Postado Maio 8, 2012 era só seguir os cara no youtube SEU NOOB UAHEUEAEHAUEHAUEAHEUHEHAUEHAUEHAUEHA Não cara, tem uma que é pra curtir alguma bagaça no facebook. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Maio 8, 2012 Share Postado Maio 8, 2012 a da girl lá, a do alistar é só seguir eles no yt AEUAHEUAHEAUEHAUE rindo muito de você Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Maio 8, 2012 Share Postado Maio 8, 2012 a da girl lá, a do alistar é só seguir eles no yt AEUAHEUAHEAUEHAUE rindo muito de você Desonra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Maio 8, 2012 Share Postado Maio 8, 2012 para né meu, gasta 1350 num negócio free, aí tu brinca com a verdade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Maio 8, 2012 Share Postado Maio 8, 2012 Varus OP da porra, passiva que dá atck speed maldita do caralho, se ele mata alguém já sai um Double ou Triple facilmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Maio 8, 2012 Share Postado Maio 8, 2012 Varus OP da porra, passiva que dá atck speed maldita do caralho, se ele mata alguém já sai um Double ou Triple facilmente. Tava vendo isso agora, legal é aquela ut dele que imobiliza o alvo e os que tão perto '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados