Folspa 26 Postado Abril 28, 2012 Share Postado Abril 28, 2012 LoL, esse Varus parece aquele caracabra do Narnia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Abril 28, 2012 Autor Share Postado Abril 28, 2012 Esqueci de dizer que a Riot vai fazer o servidor sulamericano com dublagem e tradução em PT Aguardemos pra ver o resultado disso tudo, se sair uma dublagem tipo Diablo 3 e não lotar de muito retardado eu migro. Mas vou esperar uns 3 meses pra migrar.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Abril 28, 2012 Share Postado Abril 28, 2012 Tem como migrar a conta de servidor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Abril 28, 2012 Autor Share Postado Abril 28, 2012 Consegui entrar no PBE galera, to testando aqui o Varus e as mudanças do proximo patch Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darknh 0 Postado Abril 28, 2012 Share Postado Abril 28, 2012 Pois então, acabei criando um tópico em outra seção nao tinha visto este, meu nick é 'Hzapdos' pra quem quiser adcionar no Lol, estou criando um time visando que em SP haverá uma "Riot", jogo atualmente com vários RL's porém apenas 3 deles se interessaram em competir, um time pode ter até 9 integrantes, quem se interessar me add la ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Abril 30, 2012 Autor Share Postado Abril 30, 2012 Testei o Varus, achei uma bosta.. =( Putz, to jogando muito de Lee Sin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Abril 30, 2012 Share Postado Abril 30, 2012 Jogar muito é matar 20+ numa partida e morrer no máximo 10. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Maio 1, 2012 Share Postado Maio 1, 2012 Lee Sin OP. Sou mais eu humilhando de WW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Maio 1, 2012 Share Postado Maio 1, 2012 Lee Sin OP. Sou mais eu humilhando de WW Annie OP, tão buffando demais essas bostas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical 70 Postado Maio 1, 2012 Share Postado Maio 1, 2012 Guiifalcao Adicionem ai! (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
othereality 46 Postado Maio 1, 2012 Share Postado Maio 1, 2012 Jogar mto é matar no minimo 5 por morte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OForasteiro 6 Postado Maio 1, 2012 Share Postado Maio 1, 2012 meu pc roda de boa o LoL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Maio 1, 2012 Share Postado Maio 1, 2012 Power, adiciona nossas builds lá no corpo do tópico, a gente pode ir postando algumas quando der na telha. Hoje em dia posso não manjar muito da prática do jogo, até porque to meio lesado de reflexo, mas jogo isso há 2 anos, e eu sei das coisas que eu falo ahuahua, sei fazer muita build ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo94 8 Postado Maio 1, 2012 Share Postado Maio 1, 2012 oi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PsyMcKenzie 150 Postado Maio 1, 2012 Share Postado Maio 1, 2012 LOL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados