Folspa 26 Postado Junho 12, 2011 Share Postado Junho 12, 2011 Algumas pessoas escrevem erradamente, então venho aqui e os corrijo: ~~~~~~~~ Errado: Desing Certo: Design ~~~~~~~~ Errado: Sing Certo: Sign ~~~~~~~~ E que assim seja! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Junho 12, 2011 Share Postado Junho 12, 2011 Tem uma grande discussão pra saber se é sig ou sign nos grandes fóruns de design, mas sei lá, acho sign mais bonito e mais condizente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Speakx 0 Postado Junho 13, 2011 Share Postado Junho 13, 2011 claro, o "terminho" sign, é mais usado em foruns de designer. Acho mais bonito tambem falar sign, e tem mais sentido, doque "sig", e claro, sign é mais conhecido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheuzinhoul 58 Postado Junho 13, 2011 Share Postado Junho 13, 2011 Sign com certeza fica com um ar mais sofisticado, vamos dizer assim. Daqui a pouco vira signa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Junho 13, 2011 Share Postado Junho 13, 2011 (editado) É, mas 99% das pessoas pedem siNGs Não sei o que as fazem pensar que o nome seria "canta" Sings = Simple Perfect em Terceira Pessoa Editado Junho 13, 2011 por Bernardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Junho 14, 2011 Share Postado Junho 14, 2011 sing é simple perfect em primeira e segunda pessoa tb cara ahusuhasuhasuh n precisa complicar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Junho 14, 2011 Share Postado Junho 14, 2011 sign vem de signature. sendo assim, o certo e sign. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darker 60 Postado Junho 14, 2011 Share Postado Junho 14, 2011 Mano esse jeitos errados geralmente e o que todo mundo fala e acho que isso nao vai mudar tao cedo..! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ninexin 2 Postado Junho 15, 2011 Share Postado Junho 15, 2011 lol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Junho 15, 2011 Share Postado Junho 15, 2011 @Xin Não poste coisas como "lol", por favor. Isso é flood, e atrapalha o fluxo de comentários do tópico, além de ser um post que não acrescentou absolutamente nada ao tópico. A próxima vez que ocorrer comentário do tipo, terei de alertá-lo e negativar sua "reputação". Grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Junho 15, 2011 Share Postado Junho 15, 2011 sig é bem mais tesudo vcs não manjam nada msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Speakx 0 Postado Junho 15, 2011 Share Postado Junho 15, 2011 (editado) Mais sign é mais correto, que como o pess0a disse, vem do signature Editado Junho 15, 2011 por SpeaksTuTor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Junho 16, 2011 Share Postado Junho 16, 2011 Mas olhando por esse ponto, sig também tá certo. sig nature sign ature Dá na mesma oaeuhaoeuh Já me acostumei com sign, mas sing não dá mesmo :S E "Desing" nem vejo muito... Só erro de digitação mesmo, eu acho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olhonoporco 13 Postado Junho 16, 2011 Share Postado Junho 16, 2011 Olha Sig é melhor pra mim. Porque as vezes as pessoas não escrevem sing porque querem é que quando escreve muito rápido você erra mesmo ai pessoa tem preguiça de arruma. Sig Para mim é melhor. :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Junho 16, 2011 Autor Share Postado Junho 16, 2011 Já vi vários "desing"s, o cara colocou bem gigantesco no avatar dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados