kpdo 18 Postado Junho 7, 2011 Share Postado Junho 7, 2011 (editado) eu nunca mechi com isso antes e eu comprei um dominio .com e eu não to conseguindo reredicionar pra minha maquina virtual( windows server 2003 enterprise edition sp 2)tipo eu consigo acessar o site por hosts como servegame.com (free) pelo ip da maquina , mais quando eu vo criar o reredicionamento de url não de certo fala que a pagina não pode ser exibida da error ;x alguem sabe pq? abaixo esta a print do meu painel de controle de gerenciamento.. Uploaded with ImageShack.us Editado Junho 7, 2011 por renansmith Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ultimate1996 102 Postado Junho 7, 2011 Share Postado Junho 7, 2011 Não sei se estou certo, pois nunca comprei um dominio... mas o IP deve ser o ip criado no No-IP .. esse ip 192.168.17.132 só pode ser acessado por você. OBS : Não sei se estou correto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexxNica 32 Postado Junho 7, 2011 Share Postado Junho 7, 2011 (editado) renansmith, este IP que você colocou para redirecionamento é o IP interno da sua rede, para saber seu IP externo você pode entrar no website abaixo, o seu IP será o escrito em vermelho. http://meuip.datahouse.com.br/ Editado Junho 7, 2011 por Alexx Pirado lol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kpdo 18 Postado Junho 7, 2011 Autor Share Postado Junho 7, 2011 tipo tentem acessar ae kpdo.exaioros.com sem o www. provavelmente seis vão conseguir acessar, eu acessei aqui na boa uma hora com www.exaioros.com funfo so que do nada paro de funcionar.. o problema de alterar os dns q as vezes demora horas pra atualizar queria um tuto ou uma configuração exata ;s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexxNica 32 Postado Junho 7, 2011 Share Postado Junho 7, 2011 renansmith, você pode acessar, pois o IP é interno da sua rede, ou seja, qualquer pessoa que estiver conectada à sua rede, poderá acessar o website sem problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alessonjhones 5 Postado Junho 8, 2011 Share Postado Junho 8, 2011 Isso mesmo Alex se eu estiver Errado me corrigi obg o Ip interno é seu endereços de REDE ou Lan muito usado para poder jogar jogos em lan exemplo (counter-stricker ) rs. * você tem que configurar com seu Ip da internet esse que voce usou "192.168.56.17.132" e um ip de rede padrão * ex:se voce estive usando esse ip /\ quem estive na sua rede poderá ver seu site tendeu ? caso essa pessoa nao esteja nao poderá ver * voce pode pegar seu ip de varias formas mas tente por essa Aqui http://meuip.datahouse.com.br/ os números em vermelhos são seu IP ( o qual você deve usar para o Redirecionamento ) Boa sorte "renansmith espero ter ajudado um pouco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
decosiqueira 24 Postado Junho 9, 2011 Share Postado Junho 9, 2011 CAra quando você compra um domínio você deve configurar os dns, geralmente em site são fornecidos pelo seu provedor, como você só tem o domónio creo que nos dns vc deva informar o ip que vc criou para acesso externo tipo como vc faz com o xampp, tenta ae e ve se funciona. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kpdo 18 Postado Junho 28, 2011 Autor Share Postado Junho 28, 2011 duvida sanada a um tempo ja,podem fechar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexxNica 32 Postado Junho 28, 2011 Share Postado Junho 28, 2011 Dúvida sanada, tópico movido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados