Ir para conteúdo

[Dominio]Comprei Dominio Proprio Mais Nao Consigo Configurar Pra Reredicionar Na Minha Maquina..

kpdo

Posts Recomendados

eu nunca mechi com isso antes e eu comprei um dominio .com e eu não to conseguindo reredicionar pra minha maquina virtual( windows server 2003 enterprise edition sp 2)tipo eu consigo acessar o site por hosts como servegame.com (free) pelo ip da maquina , mais quando eu vo criar o reredicionamento de url não de certo fala que a pagina não pode ser exibida da error ;x alguem sabe pq?

abaixo esta a print do meu painel de controle de gerenciamento..

15845547.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Editado por renansmith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

renansmith, este IP que você colocou para redirecionamento é o IP interno da sua rede, para saber seu IP externo você pode entrar no website abaixo, o seu IP será o escrito em vermelho.

http://meuip.datahouse.com.br/

Editado por Alexx Pirado lol
Link para o comentário

tipo tentem acessar ae kpdo.exaioros.com

sem o www.

provavelmente seis vão conseguir acessar, eu acessei aqui na boa uma hora com www.exaioros.com funfo so que do nada paro de funcionar..

o problema de alterar os dns q as vezes demora horas pra atualizar queria um tuto ou uma configuração exata ;s

Link para o comentário

renansmith, você pode acessar, pois o IP é interno da sua rede, ou seja, qualquer pessoa que estiver conectada à sua rede, poderá acessar o website sem problemas.

Link para o comentário

Isso mesmo Alex

se eu estiver Errado me corrigi obg

o Ip interno é seu endereços de REDE ou Lan

muito usado para poder jogar jogos em lan exemplo (counter-stricker ) rs.

* você tem que configurar com seu Ip da internet

esse que voce usou "192.168.56.17.132" e um ip de rede padrão

* ex:se voce estive usando esse ip /\ quem estive na sua rede poderá ver seu site tendeu ?

caso essa pessoa nao esteja nao poderá ver

* voce pode pegar seu ip de varias formas mas tente por essa Aqui http://meuip.datahouse.com.br/

os números em vermelhos são seu IP ( o qual você deve usar para o Redirecionamento )

Boa sorte "renansmith

espero ter ajudado um pouco

Link para o comentário

CAra quando você compra um domínio você deve configurar os dns, geralmente em site são fornecidos pelo seu provedor, como você só tem o domónio creo que nos dns vc deva informar o ip que vc criou para acesso externo tipo como vc faz com o xampp, tenta ae e ve se funciona.

Link para o comentário

• 3 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...