Não sei se estou certo, pois nunca comprei um dominio... mas o IP deve ser o ip criado no No-IP .. esse ip 192.168.17.132 só pode ser acessado por você.
OBS : Não sei se estou correto!
Por kpdo, 07 de jun. de 2011 em Archived
info
Grupo: Artesão
Reputação: +102
Char no Tibia: [ADM] Sakyo

Não sei se estou certo, pois nunca comprei um dominio... mas o IP deve ser o ip criado no No-IP .. esse ip 192.168.17.132 só pode ser acessado por você.
OBS : Não sei se estou correto!
info
Grupo: Campones
Reputação: +32
Gênero: Masculino

renansmith, este IP que você colocou para redirecionamento é o IP interno da sua rede, para saber seu IP externo você pode entrar no website abaixo, o seu IP será o escrito em vermelho.
Editado Junho 7 por Alexx Pirado lol
tipo tentem acessar ae kpdo.exaioros.com
sem o www.
provavelmente seis vão conseguir acessar, eu acessei aqui na boa uma hora com www.exaioros.com funfo so que do nada paro de funcionar..
o problema de alterar os dns q as vezes demora horas pra atualizar queria um tuto ou uma configuração exata ;s
info
Reputação: +32

renansmith, você pode acessar, pois o IP é interno da sua rede, ou seja, qualquer pessoa que estiver conectada à sua rede, poderá acessar o website sem problemas.
info
Reputação: +5
Char no Tibia: xx-xx-xxxx

Isso mesmo Alex
se eu estiver Errado me corrigi obg
o Ip interno é seu endereços de REDE ou Lan
muito usado para poder jogar jogos em lan exemplo (counter-stricker ) rs.
* você tem que configurar com seu Ip da internet
esse que voce usou "192.168.56.17.132" e um ip de rede padrão
* ex:se voce estive usando esse ip /\ quem estive na sua rede poderá ver seu site tendeu ?
caso essa pessoa nao esteja nao poderá ver
* voce pode pegar seu ip de varias formas mas tente por essa Aqui http://meuip.datahouse.com.br/
os números em vermelhos são seu IP ( o qual você deve usar para o Redirecionamento )
Boa sorte "renansmith
espero ter ajudado um pouco
info
Reputação: +24

CAra quando você compra um domínio você deve configurar os dns, geralmente em site são fornecidos pelo seu provedor, como você só tem o domónio creo que nos dns vc deva informar o ip que vc criou para acesso externo tipo como vc faz com o xampp, tenta ae e ve se funciona.
duvida sanada a um tempo ja,podem fechar
info
Reputação: +18
eu nunca mechi com isso antes e eu comprei um dominio .com e eu não to conseguindo reredicionar pra minha maquina virtual( windows server 2003 enterprise edition sp 2)tipo eu consigo acessar o site por hosts como servegame.com (free) pelo ip da maquina , mais quando eu vo criar o reredicionamento de url não de certo fala que a pagina não pode ser exibida da error ;x alguem sabe pq?
abaixo esta a print do meu painel de controle de gerenciamento..
Uploaded with ImageShack.us
Editado Junho 7 por renansmith