mrleek 3 Postado Junho 6, 2011 Share Postado Junho 6, 2011 (editado) Bem legal mesmo, retiro oque disse em um outro tópico sobre seus mapas :gcool: Editado Junho 6, 2011 por MrLeek Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Agosto 11, 2011 Autor Share Postado Agosto 11, 2011 (editado) Voltando a Ativa nos Mapas depois de um longo tempo só programando Aqui está o mapa que estava fazendo , o RME travou e não deu pra tirar foto bonita. Editado Agosto 11, 2011 por SkyDangerous Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Agosto 11, 2011 Share Postado Agosto 11, 2011 Gostei da primeira foto mas tipo na segunda cachoeira tem erro repare q ela e tampada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betinhowz666 166 Postado Agosto 11, 2011 Share Postado Agosto 11, 2011 Sky já pensou em fazer um mapa próprio de tibia para postar pra galera ? Pense nisso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Agosto 11, 2011 Share Postado Agosto 11, 2011 E uma coisa e certa, assim esta bem melhor para se visualizar se comparar com as outras fotos que vc postou... Vc axa q não pq na tem familiaridade com o mapa mas qm ta vendo pela primeira x fica estranho e atrapalha a visualizar.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Agosto 11, 2011 Share Postado Agosto 11, 2011 Bem legal o mapa, eu gostei bastante! Os detalhes não tem problema, com o tempo você arruma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Agosto 11, 2011 Autor Share Postado Agosto 11, 2011 (editado) Vlw ;D Não me dou bem com mapas ;( Jaja posto mais ! +2 Editado Setembro 20, 2011 por SkyDangerous Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Agosto 31, 2011 Autor Share Postado Agosto 31, 2011 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Setembro 1, 2011 Share Postado Setembro 1, 2011 juro que não entendo por que deixam a parte preta! não é difícil completar! eu acho tão horrível. achei a montanha mt simples. sem detalhes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Setembro 1, 2011 Share Postado Setembro 1, 2011 (editado) SkyDangerous, Seus mapas são bons mais da para melhorar, creio que a edição de imagem nas primeiras fotos atrapalharam muito a analise, mais as suas ultimas fotos vem melhorando muito, continue assim que em pouco tempo você pega o jeito... ArthurFavilla, Em minha experiencia, antigamente colocavam-se mapas somente com bordas etc, para ter a opinião de outros membros em que melhorar ou o que colocar, creio que essa técnica não seja muito usada hoje em dia... Editado Setembro 1, 2011 por TonyHanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Setembro 1, 2011 Share Postado Setembro 1, 2011 A montanha me pareceu sem propósito, mas no geral está agradável. Notei a falta de algumas bordas de montanha e o uso de outras bordas de modo errado. Além disso, recomendo tirar aquelas plantas de pântano (não existe motivos para elas estarem ali, além de que não se usa o id cortado). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Setembro 1, 2011 Autor Share Postado Setembro 1, 2011 @ ArthurFavilla E que o tony falou , eu faço tudo sem auto-border , por isso eu deixo coisas sem preencher , pq se derem opiniões , eu posso acrescentar no mapa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hique86 15 Postado Setembro 16, 2011 Share Postado Setembro 16, 2011 Vlw ;D Não me dou bem com mapas ;( Jaja posto mais ! +2 Gostei dessa casa.. show de bola.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ereveworld1 8 Postado Setembro 16, 2011 Share Postado Setembro 16, 2011 Goxtei das casinhas *-* Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Setembro 16, 2011 Autor Share Postado Setembro 16, 2011 :> Ty Mais tarde posto mais show-off , por enquanto só no global Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados