Ir para conteúdo

Ok, Eu Cansei Dos Ateus Fracos E Irei Destrui-Los Aqui Nesse Tópico.


Powerzin

Posts Recomendados

Falar que a verdade doi foi oque eu cansei de falar no topico do ALISSOW.

Você fez esse topico por causa daquele outro, achei bom seus argomentos, e talz, mais falta firmeza, e no comesso QUEM FALA QUE O INFERNO È RUIN????

CRISTÂOS, eles querem vender o pão deles, então ele fala que o pão do outro é ruin

Mais na boa, tranquilo, argumentos bons, mais que não irão salvar nimguem.

Apenas ira fazelos refletir e depois voltar a mesma merda, pois nimguem irá salvar eles, apenas quem pode salvar eles, são eles mesmo.

Meu DEUS, lucifer, e seu DEUS, jeová, ja disseram:

-Para que eu possa lhe salvar, acredite em min, confie em min, que não negarei ajuda a você (mais ou menos assim).

Olha não foi dito com essas palavras, mais com o mesmo significado, porqe as palavras forão outras, mais a mensagem a mesma, PARA QUE ELE POSSA SALVAR VOCE ACREDITE NELE SE NÂO ACREDITAR NAO IRÁ VER NADA MESMO.

Ateus são ateus porque gostam desse tipo de vida, não critico eles, nem os fasso tentar voltar para o caminho de algum deus.

Pois é falado, NÂO PUXE NIMGUEM PARA MINHA RELIGIÃO, POIS SE ELE QUER ME SEGUIR, SERÁ POR CONTA PROPIA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\ fato

ah, tem gente aqui que muda de opnião mto rápido, mas tamo ae.

 

eu só n me conformo como vcs acreditam que isso tudo saiu de uma explosão, isso sim é mta hipocrisia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\ fato

ah, tem gente aqui que muda de opnião mto rápido, mas tamo ae.

 

eu só n me conformo como vcs acreditam que isso tudo saiu de uma explosão, isso sim é mta hipocrisia

 

não foi uma explosão

a ideia de que o big bang foi uma explosão é equivocada

Editado por DiogoTemporario
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é estorinha....

o espaço e o tempo foram criados no big bang.

 

o universo estava completamente preenchido com matéria, então começou a expandir (espaço sendo criado entre a matéria, que começou a esfriar e se transformar) de todos os pontos para todas as direções. as coisas foram se transformando ao longo dos bilhões de anos e cá estamos.

 

a ideia de que o universo está se expandindo ao redor de um ponto central "onde" aconteceu o big bang está errada simplesmente porque o big bang aconteceu em todo universo.

 

pode-se imaginar o universo como um balão inflando. se você desenhar pontos nesse balão, todos se afastarão um dos outros - assim com as galáxias se afastam uma das outras. por isso que todos observadores do universo, ao o observarem, tem a impressão de que eles são o centro do universo. mas a verdade é que o universo não tem centro - pois é infinito. mesmo se, como dizem algumas teorias, o universo fosse finito, ele também não teria centro. da mesma forma que qualquer ponto no balão pode ser o centro, qualquer galáxia no universo pode ser o centro.

então se você for andando em linha reta e o universo for finito, acabaria por voltar ao ponto de partida eventualmente. imagine uma formiga andando sobre o balão, uma hora ela vai voltar para o ponto daonde ela saiu.

 

vídeo explicando e exemplificando isso tudo:

Editado por DiogoTemporario
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Livro de Gênesis > Big Bang

 

haters gonna hate

 

HUAHUAHUAUHAUHAUHAUHAHUAHUAHUAUHAUHAUHAUHAHUAHUAHUAUHAUHAUHAUHAHUAHUAHUAUHAUHAUHAUHAHUAHUAHUAUHAUHAUHAUHAHUAHUAHUAUHAUHAUHAUHA

 

 

aaaaaaaai ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...