Opaaa, oka vou entrar.
Primeiro, aposto que nem sabem que "papai noel" é mais um apelido para Deus, ou Jesus.
Segundo, vocês cristãos ficam falando: de onde vem a matéria negra? de onde veio o big bang?
Agora vamos as respostas. QUE DISGRAÇA É A MATÉRIA NEGRA? LOLTORLTORL, outra, não sabemos exatamente de onde veio o big bang, assim como vocês seus hipócritas idiotas, não sabem como originou seu Deus. Me digam, como ele se criou? DUVIDO RESPONDEREM. assim como ninguém sabe ao certo como o big bang se formou, ninguém sabe se é que Deus existe mesmo, e se existe, me digam, como ele se formou pra ter poderes? hmmmm
Outra, se Zeus, Allah, bla bla bla, é tudo a mesma maneira de ver Deus. Na mitologia grega, me diga, quem é considerado Cronos, Uranos, Gaia, quem porra? me diz inferno --', da raiva de vocÊs, tudo hipócritas ficam falando coisas que nem se sabe ao certo, que ainda está em estudos.
cientistas dizendo que É POSSÍVEL que se formou por big bang, por uma explosão, mas ainda estão estudando e tirando provas, enquanto vocÊs seus idiotas, so ficam falando que ele existe e ponto, que ele é tudo e ponto, que ele é isso e aquilo outro, enquanto nem se quer fala como ele (Deus) se formou, nem se quer estudam.
Vocês nem se igualam a nós, pelo menos pensamos, ao invés de tirarmos teorias precipitadas, sem estudos.

info
Grupo: Conde
Reputação: +20
Gênero: Masculino
Cara, tudo isso é um Deus só.
Thor, Jeová, Alá, Rá, Brahma, são todos um só Deus, o que muda é a forma de que cada um vê Deus, como Deus não tem forma, eu posso atribuir qualquer forma a Deus.
Se eu quiser que Deus tenha o nome de Joãozinho, e colocar ele com cabeça de hipopótamo e corpo de leão, assim ele será.
O que vocês não entendem é que esse Deus, thor, Rá, Jeová, Zeus, é tudo só um DEUS, o NOSSO Deus, o que muda é a forma de que cada povo ve a forma de Deus, só.
Rá, Thor, Jeová, Brahma, Allah, Zeus = Deus, o Criador.