LorDz 14 Postado Maio 7, 2011 Share Postado Maio 7, 2011 Que tinhamos coordenadores sabios, que não colocavam qualquer um, que lhes chupava na equipe, ok. Abraços do tio Lordz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Maio 7, 2011 Share Postado Maio 7, 2011 (editado) Passei por aqui só pra representar a área de design Editado Maio 7, 2011 por Bernardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Maio 7, 2011 Autor Share Postado Maio 7, 2011 Ok rs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcell 36 Postado Maio 7, 2011 Share Postado Maio 7, 2011 oi eu gosto de recomeçar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Maio 7, 2011 Share Postado Maio 7, 2011 @off não tem nenhuma chance de tu voltar? De repente se vocês conversarem direito... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saymon14 115 Postado Maio 7, 2011 Share Postado Maio 7, 2011 NEM TEM, ISSO É TOM E JERRY EHAUEHUAHEHAUEE, ENTEDEU A PIADA ? uhauauHUAHUahuhahuHAUHh ok parey Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
comedinhasss 234 Postado Maio 7, 2011 Share Postado Maio 7, 2011 (editado) @off não tem nenhuma chance de tu voltar? De repente se vocês conversarem direito... Verdade, com você era tudo mais legal... Agora tá uma luta pela sobrevivencia =O Com você o pessoal atendia, report agora é so eu quase... As veses o Apocarai (O DretiDemon está ausente axo) To cum saudades Calos.... Ve se resolve as coisa ae pra volta... Editado Maio 7, 2011 por BrunoCarvalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Maio 7, 2011 Share Postado Maio 7, 2011 Coordenadores que foram colocados por chupar? Essa eu conheço hein. Você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haxy 13 Postado Maio 7, 2011 Share Postado Maio 7, 2011 NEM TEM, ISSO É TOM E JERRY EHAUEHUAHEHAUEE, ENTEDEU A PIADA ? uhauauHUAHUahuhahuHAUHh ok parey N ENTENDI MAS RI DO MESMO JEITO OPKSOPALKSPOALOSP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Maio 7, 2011 Share Postado Maio 7, 2011 Lordz, Kakilo, parou, já encheu o meu saco. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados