michaellol 0 Postado Agosto 9, 2011 Share Postado Agosto 9, 2011 O Bug Do NPC Que Vendia Addons Foi Consertado? Do Varkhal, Qdo Falava Addons Ele Não Respondia. Good Server Man! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhosef07 8 Postado Agosto 14, 2011 Share Postado Agosto 14, 2011 TA DANDO ERROR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loladantas 0 Postado Agosto 26, 2011 Share Postado Agosto 26, 2011 (editado) Boa opção pra galera que não curte muito ficar procurando as Hunts e quest... Verdade mano, tipo eu baixei o azeroth original e tive que ficar 10 minutos procurando as hunts e nem achei todas, com os tps vai melhorar muito Rep + o manow eu baixei e tals mais ai ta dando erro na hora de abrir o programa do servidor aparece q ñ acha o arquivo do sql oq eu tenho q fazer vc flw q o ot vinha completo manow :X Aqui deu a mesma coisa, não consegue entrar no ot pq n acha o arquivo do sql Editado Agosto 26, 2011 por TiaLoh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaxxJuba 4 Postado Fevereiro 1, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 1, 2012 Boa opção pra galera que não curte muito ficar procurando as Hunts e quest... Verdade mano, tipo eu baixei o azeroth original e tive que ficar 10 minutos procurando as hunts e nem achei todas, com os tps vai melhorar muito Rep + o manow eu baixei e tals mais ai ta dando erro na hora de abrir o programa do servidor aparece q ñ acha o arquivo do sql oq eu tenho q fazer vc flw q o ot vinha completo manow :X Aqui deu a mesma coisa, não consegue entrar no ot pq n acha o arquivo do sql TA DANDO ERROR o manow eu baixei e tals mais ai ta dando erro na hora de abrir o programa do servidor aparece q ñ acha o arquivo do sql oq eu tenho q fazer vc flw q o ot vinha completo manow :X Cara cola a db! Amigou... teria como disponibilizar o Database pra editar atraves do Sqlite ? Ai cara o ERRO dele no Sqlite...é que nao tem a pasta S3DB...por isso da um erro... Eu indico vc pegar uma de outro servidor..e Renomear ela na pasta do Azeroth para Azeroth.s3db @Edit Acho melhor o criador do post..postar o DOWNLOAD do S3DB pois eu testei aqui e deu bug e vc nao consegue entrar no OT.. Ajudei? + REP tem o bug dos itens que somem do dp Galera.. o erro dos itens que somem do dp é simples, basta vc abrir o map editor e ir no dp de cada cidade e clicar na caixinha do dp (onde vc guarda os itens) e colocar o nome da cidade lá, pq eu esqueci de fazer isso, ai tá no town lá, só isso! Eu só n vou fazer isso pq eu ja tenho q sair, eu me ausentei por tanto tempo pq eu estava trabalahdno e fazendo facul, não sobrava tempo pra nd. Quanto a Database q todos pediram, está ai ela.. Desculpem pela demora e pelo transtorno. http://www.4shared.com/file/xnm1qCPZ/Azeroth.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorsjdr 0 Postado Maio 11, 2012 Share Postado Maio 11, 2012 Queria saber o nome dos npcs de premium e promotiom, não achei no server ;s. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TendoTensei 2 Postado Maio 31, 2012 Share Postado Maio 31, 2012 pode me informar o tfs do server? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rosto 0 Postado Junho 26, 2012 Share Postado Junho 26, 2012 Pequenos bugs, um bom mapa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados