jefersonzc 2 Postado Fevereiro 27, 2011 Share Postado Fevereiro 27, 2011 Bom dia, estou com problemas para remover um npc. Fui na pasta do meu ot e renomeei um npx (o arquivo xml Em seguida fui no remeres e importei meu "novo" npc. Porém, na lista de Criaturas>NPC agora aparecem o nome antigo e o nome novo do mesmo npc. Gostaria de saber como faço para remover o nome antigo da lista de npcs do meu remeres. Ja tentei quase td, até reinstalar o remeres. Alguem pode me ajudar? obrigado. PS: Não sei ao certo se estou postando na área correta. Entao por favor, se forem mover ou fechar meu tópico, ao menos me deem uma solução antes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jefersonzc 2 Postado Março 4, 2011 Autor Share Postado Março 4, 2011 Nada? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucashgas 53 Postado Março 4, 2011 Share Postado Março 4, 2011 é só você abrir o creatures.xml do seu remeres apertar control + f e apagar a linha com o nome do npc lembrando que começa no <creature>..... e acaba no </creature>. Não se preocupe com isso, se não der certo, você terá que deletar o npc do map e depois fazer o que eu falei acima. Espero que tenha entendido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jefersonzc 2 Postado Abril 7, 2011 Autor Share Postado Abril 7, 2011 (editado) Boa noite, demorei um pouco para responder por conta da faculdade. Mas enfim, fiz o que foi dito acima e não encontrei os npcs em nenhum lugar da pasta do remeres. Olhei todos os arquivos xml para ter certeza e nada. alguém poderia me ajudar? Os npcs "mortos" estão lotando o meu remeres, principalmente por que abri um mapa global para copiar uma parte e agora todos os npcs globais estão lá também. E me atrapalham muito na hora de colocar um npc que funcione. Obrigado. --------------------------------------------------- PS.: Não precisa mais. Acabei de achar a solução. Vou postar. 1-abra o WordPad 2-clique em "Abrir" (aquela pastinha amarela la em cima) 3-digite (ou cole) essa linha no campo "nome do arquivo": %APPDATA%\Remere's Map Editor\data\VERSION\creatures.xml No meu caso ficou assim: %APPDATA%\Remere's Map Editor\data\860\creatures.xml 4-abra e apague as linhas conforme o amigo acima disse OBS: É IMPORTANTE NOTAR QUE O CAMINHO NÃO É "ARQUIVOS DE PROGRAMA" E SIM "%APPDATA%" Editado Abril 7, 2011 por jefersonzc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados