ALLan162 5 Postado Fevereiro 15, 2011 Share Postado Fevereiro 15, 2011 Eu queria saber se existe alguma função que sumonasse monstros em área, tipo aquela doCreateItensInArea do Matheus M Kalo só que sumonasse monstros ao invés de itens... ~~See Ya! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eskylo 175 Postado Fevereiro 15, 2011 Share Postado Fevereiro 15, 2011 (editado) [Removido] Editado Fevereiro 16, 2011 por Eskylo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ALLan162 5 Postado Fevereiro 15, 2011 Autor Share Postado Fevereiro 15, 2011 Bom, para o propósito inicial o script funcionou, mas ele não convence os monstros para obedecerem ao jogador que usou a Spell no caso, é possível usar juntamente com a função doConvinceCreature ? E mais uma coisa, se não há espaço ao redor do player, ou na área designada, há uma árvore em um dos sqms por exemplo, da um lag animal por causa de erros no console, é possível arrumar também ? Grato, Allan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Demonbholder 420 Postado Fevereiro 15, 2011 Share Postado Fevereiro 15, 2011 Troca isso: local monster = doCreateMonster(monster, pos) por isso: local monster = doSummonMonster(cid, 'nome-do-monstro') Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eskylo 175 Postado Fevereiro 15, 2011 Share Postado Fevereiro 15, 2011 (editado) [Removido] Editado Fevereiro 16, 2011 por Eskylo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ALLan162 5 Postado Fevereiro 16, 2011 Autor Share Postado Fevereiro 16, 2011 (editado) Como eu uso a funçao isWalkable ? @Edit Resolvido... Editado Fevereiro 17, 2011 por Allan162 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ALLan162 5
Eu queria saber se existe alguma função que sumonasse monstros em área, tipo aquela doCreateItensInArea do Matheus M Kalo só que sumonasse monstros ao invés de itens...
~~See Ya!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados