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Granada


paulgrande

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aii galera to precisando de uma action que vc da use with em um item dai clika no lugar do xao pode ser de longe dai aparece no lugar outro item que depois de um tenpo esplode e deleta o item do tile alguem poderia ajudar a esplosao seria em

1,1,1

1,1,1

1,1,1

 

me matei pra fazer so consigo fazer a esplosao nao consigo fazer o item aparecer no xao nem um tenpo para esplodir esplode na hora

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toma ai é só vc configurar certinho, que vai funfa de boua, fui

 

local area = createCombatArea{
{0, 1, 1, 1, 0},
{1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 3, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1},
{0, 1, 1, 1, 0}
}

function onUse(cid, item, frompos, itemEx, toPosition)

local configs = {
sec = 5, -- segundos para explodir
typex = COMBAT_FIREDAMAGE, -- tipo da explosão
min = 100, -- dano minimo da explosão
max = 1000, -- dano maximo da explosão
ef = 6, -- efeito da explosão
item = 2501, -- item ki vai criar no chão
level = 10, -- level para usar o item
}

if getPlayerLevel(cid) >= configs.level then
	doCreateItem(configs.item, toPosition)
	for i = 1, configs.sec do
		local x = configs.sec - i
		local n = math.random(256)
		if i == 1 and x ~= 0 then
			doSendAnimatedText(toPosition, x .. " sec", n)
		elseif i <= configs.sec and i ~= 1 and x ~= 0 then
			addEvent(doSendAnimatedText, i*1000, toPosition, x .. " sec", n)
		end
	end
	addEvent(doCleanTile, 1000*configs.sec, toPosition, false)
	addEvent(doAreaCombatHealth, 1000*configs.sec, cid, configs.typex, toPosition, area, -configs.min, -configs.max, configs.ef)
	doRemoveItem(item.uid, 1)
else
	doPlayerSendCancel(cid, "You need level ".. configs.level .." to use this item.")
end

return true
end

 

quero REP , heim '-'

Editado por xotservx
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aii galera to precisando de uma action que vc da use with em um item dai clika no lugar do xao pode ser de longe dai aparece no lugar outro item que depois de um tenpo esplode e deleta o item do tile alguem poderia ajudar a esplosao seria em

1,1,1

1,1,1

1,1,1

 

me matei pra fazer so consigo fazer a esplosao nao consigo fazer o item aparecer no xao nem um tenpo para esplodir esplode na hora

 

HASDUIASDHUAISDHASDUIHDSUASDHUIDSHIAUSDHASD

 

Po cara, serio, não estou zoando, estou falando sério.

 

Sua idéia foi muito massa, parabens.

Ve se funcionou e me da um toque, que eu vou por no meu ot tambem.

Abraços.

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tah aee seu rep :D so pela iniciativa de ajudar mais ja tinah conseguido usando um script de tiro que eu tinha u.u e um de plastici bomb

tive que usar a funçao do nord

function isWalkable

Editado por PaulGrande
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  • 1 month later...
  • 3 months later...

ONDE COLOKA ESSE NEGOCIO ¬¬ SEIS FALA SO OQ TEM Q COLOCAR DENTRO DA PASTA FALA ONDEEEEEEEEE TAAAAAAAA A PASTAAAAAAA TBM

 

BRIGADO VIU : )

 

Faz assim,

 

adiciona essa linha no arquivo "action.xml" do seu OTServ...

<action itemid="2278" script="granada.lua" allowfaruse="1"/>

No caso, eu usei a runa "paralyze", recomendo a usar outra qualquer.

Basta por a ID da runa no lugar do Numero em vermelho.

 

 

Agora crie um arquivo chamado "granada.lua" dentro da pasta Script, que tem dentro da pasta Action

 

 

local area = createCombatArea{

{0, 1, 1, 1, 0},

{1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 3, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1},

{0, 1, 1, 1, 0}

}

 

function onUse(cid, item, frompos, itemEx, toPosition)

 

local configs = {

sec = 5, -- segundos para explodir

typex = COMBAT_FIREDAMAGE, -- tipo da explosão

min = 100, -- dano minimo da explosão

max = 1000, -- dano maximo da explosão

ef = 6, -- efeito da explosão

item = 2501, -- item ki vai criar no chão

level = 10, -- level para usar o item

}

 

if getPlayerLevel(cid) >= configs.level then

doCreateItem(configs.item, toPosition)

for i = 1, configs.sec do

local x = configs.sec - i

local n = math.random(256)

if i == 1 and x ~= 0 then

doSendAnimatedText(toPosition, x .. " sec", n)

elseif i <= configs.sec and i ~= 1 and x ~= 0 then

addEvent(doSendAnimatedText, i*1000, toPosition, x .. " sec", n)

end

end

addEvent(doCleanTile, 1000*configs.sec, toPosition, false)

addEvent(doAreaCombatHealth, 1000*configs.sec, cid, configs.typex, toPosition, area, -configs.min, -configs.max, configs.ef)

doRemoveItem(item.uid, 1)

else

doPlayerSendCancel(cid, "You need level ".. configs.level .." to use this item.")

end

 

return true

end

 

 

 

 

Espero ter ajudado ae...

 

Abraços

Editado por Gonorreia
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