paulgrande 23 Postado Fevereiro 7, 2011 Share Postado Fevereiro 7, 2011 aii galera to precisando de uma action que vc da use with em um item dai clika no lugar do xao pode ser de longe dai aparece no lugar outro item que depois de um tenpo esplode e deleta o item do tile alguem poderia ajudar a esplosao seria em 1,1,1 1,1,1 1,1,1 me matei pra fazer so consigo fazer a esplosao nao consigo fazer o item aparecer no xao nem um tenpo para esplodir esplode na hora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
meubk 257 Postado Fevereiro 7, 2011 Share Postado Fevereiro 7, 2011 (editado) toma ai é só vc configurar certinho, que vai funfa de boua, fui local area = createCombatArea{ {0, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 3, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 0} } function onUse(cid, item, frompos, itemEx, toPosition) local configs = { sec = 5, -- segundos para explodir typex = COMBAT_FIREDAMAGE, -- tipo da explosão min = 100, -- dano minimo da explosão max = 1000, -- dano maximo da explosão ef = 6, -- efeito da explosão item = 2501, -- item ki vai criar no chão level = 10, -- level para usar o item } if getPlayerLevel(cid) >= configs.level then doCreateItem(configs.item, toPosition) for i = 1, configs.sec do local x = configs.sec - i local n = math.random(256) if i == 1 and x ~= 0 then doSendAnimatedText(toPosition, x .. " sec", n) elseif i <= configs.sec and i ~= 1 and x ~= 0 then addEvent(doSendAnimatedText, i*1000, toPosition, x .. " sec", n) end end addEvent(doCleanTile, 1000*configs.sec, toPosition, false) addEvent(doAreaCombatHealth, 1000*configs.sec, cid, configs.typex, toPosition, area, -configs.min, -configs.max, configs.ef) doRemoveItem(item.uid, 1) else doPlayerSendCancel(cid, "You need level ".. configs.level .." to use this item.") end return true end quero REP , heim '-' Editado Fevereiro 7, 2011 por xotservx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Fevereiro 8, 2011 Share Postado Fevereiro 8, 2011 aii galera to precisando de uma action que vc da use with em um item dai clika no lugar do xao pode ser de longe dai aparece no lugar outro item que depois de um tenpo esplode e deleta o item do tile alguem poderia ajudar a esplosao seria em 1,1,1 1,1,1 1,1,1 me matei pra fazer so consigo fazer a esplosao nao consigo fazer o item aparecer no xao nem um tenpo para esplodir esplode na hora HASDUIASDHUAISDHASDUIHDSUASDHUIDSHIAUSDHASD Po cara, serio, não estou zoando, estou falando sério. Sua idéia foi muito massa, parabens. Ve se funcionou e me da um toque, que eu vou por no meu ot tambem. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulgrande 23 Postado Fevereiro 9, 2011 Autor Share Postado Fevereiro 9, 2011 (editado) tah aee seu rep so pela iniciativa de ajudar mais ja tinah conseguido usando um script de tiro que eu tinha u.u e um de plastici bomb tive que usar a funçao do nord function isWalkable Editado Fevereiro 9, 2011 por PaulGrande Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ncjoao 0 Postado Março 12, 2011 Share Postado Março 12, 2011 ONDE COLOKA ESSE NEGOCIO SEIS FALA SO OQ TEM Q COLOCAR DENTRO DA PASTA FALA ONDEEEEEEEEE TAAAAAAAA A PASTAAAAAAA TBM BRIGADO VIU : ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gonorreiaswat 151 Postado Julho 1, 2011 Share Postado Julho 1, 2011 (editado) ONDE COLOKA ESSE NEGOCIO ¬¬ SEIS FALA SO OQ TEM Q COLOCAR DENTRO DA PASTA FALA ONDEEEEEEEEE TAAAAAAAA A PASTAAAAAAA TBM BRIGADO VIU : ) Faz assim, adiciona essa linha no arquivo "action.xml" do seu OTServ... <action itemid="2278" script="granada.lua" allowfaruse="1"/> No caso, eu usei a runa "paralyze", recomendo a usar outra qualquer. Basta por a ID da runa no lugar do Numero em vermelho. Agora crie um arquivo chamado "granada.lua" dentro da pasta Script, que tem dentro da pasta Action local area = createCombatArea{ {0, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 3, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 0} } function onUse(cid, item, frompos, itemEx, toPosition) local configs = { sec = 5, -- segundos para explodir typex = COMBAT_FIREDAMAGE, -- tipo da explosão min = 100, -- dano minimo da explosão max = 1000, -- dano maximo da explosão ef = 6, -- efeito da explosão item = 2501, -- item ki vai criar no chão level = 10, -- level para usar o item } if getPlayerLevel(cid) >= configs.level then doCreateItem(configs.item, toPosition) for i = 1, configs.sec do local x = configs.sec - i local n = math.random(256) if i == 1 and x ~= 0 then doSendAnimatedText(toPosition, x .. " sec", n) elseif i <= configs.sec and i ~= 1 and x ~= 0 then addEvent(doSendAnimatedText, i*1000, toPosition, x .. " sec", n) end end addEvent(doCleanTile, 1000*configs.sec, toPosition, false) addEvent(doAreaCombatHealth, 1000*configs.sec, cid, configs.typex, toPosition, area, -configs.min, -configs.max, configs.ef) doRemoveItem(item.uid, 1) else doPlayerSendCancel(cid, "You need level ".. configs.level .." to use this item.") end return true end Espero ter ajudado ae... Abraços Editado Julho 1, 2011 por Gonorreia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados