exevogranmasvis 0 Postado Janeiro 20, 2011 Share Postado Janeiro 20, 2011 Tipo do script: Actions, Npc ou Talkaction Protocolo (versão do Tibia):8.1 Servidor utilizado: Aries 0.4.0 Nível de experiência: Intermediário Adicionais/Informações: Então, boa tarde eu estou com 1 problema, eu tenho esssa versao do aries que não consigo de jeito nenhum achar 1 script que pege no meu otserv, 1 de vcs poderiam me dar 1 luz, não queria muda de ot, poiz ja mexi bastante dele Atenciosamente Masvis Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/149820-pedido-npc-ou-action-ou-talkaction-de-bless/ Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Janeiro 20, 2011 Share Postado Janeiro 20, 2011 tenta function onSay(cid, words, param) local price = 50000 for a = 1,5 do if getPlayerBlessing(cid, a) then return doPlayerSendCancel(cid,'You have already got one or more blessings!') elseif doPlayerRemoveMoney(cid, price) == FALSE then return doPlayerSendCancel(cid, 'You need '..price..' gold coins to get blessed!') end doPlayerAddBlessing(cid,a) return doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_EVENT_ADVANCE, 'You have been blessed by the gods!') end return TRUE end Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/149820-pedido-npc-ou-action-ou-talkaction-de-bless/#findComment-990658 Compartilhar em outros sites More sharing options...
exevogranmasvis 0 Postado Janeiro 20, 2011 Autor Share Postado Janeiro 20, 2011 boa tentativa mais ja peguei qse todos aqui do forum e nada ainda Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/149820-pedido-npc-ou-action-ou-talkaction-de-bless/#findComment-990788 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Janeiro 21, 2011 Share Postado Janeiro 21, 2011 e dá algum erro? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/149820-pedido-npc-ou-action-ou-talkaction-de-bless/#findComment-990861 Compartilhar em outros sites More sharing options...
exevogranmasvis 0 Postado Janeiro 21, 2011 Autor Share Postado Janeiro 21, 2011 pior que não, eu tenho 99% de certeza que é o aires 0.4.0 q deve ter algo errado mais eu ja fiz muita coisa pro ot, se for pra muda vai quebra eu please tenta me ajuda Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/149820-pedido-npc-ou-action-ou-talkaction-de-bless/#findComment-991105 Compartilhar em outros sites More sharing options...
victorpuntel 7 Postado Janeiro 29, 2011 Share Postado Janeiro 29, 2011 Este NPC vem junto com um ot aqui q baixei, testa ele: Blesser Man.XML <npc name="Blesser Man" script="data/npc/scripts/bless.lua" floorchange="0" walkinterval="25" access="5" level="1" maglevel="1"> <health now="150" max="150"/> <look type="152" head="114" body="114" legs="0" feet="0" addons="3"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Hello |PLAYERNAME|. Eu vendo 5 Bless fale: First Bless ...." /> </parameters> </npc> e o bless.lua local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local node1 = keywordHandler:addKeyword({'first bless'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you want to buy the first blessing for 2000 (plus level depending amount) gold?'}) node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.bless, {npcHandler = npcHandler, number = 1, premium = true, baseCost = 2000, levelCost = 200, startLevel = 30, endLevel = 120}) node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Too expensive, eh?'}) local node2 = keywordHandler:addKeyword({'second bless'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you want to buy the second blessing for 2000 (plus level depending amount) gold?'}) node2:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.bless, {npcHandler = npcHandler, number = 2, premium = true, baseCost = 2000, levelCost = 200, startLevel = 30, endLevel = 120}) node2:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Too expensive, eh?'}) local node3 = keywordHandler:addKeyword({'third bless'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you want to buy the third blessing for 2000 (plus level depending amount) gold?'}) node3:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.bless, {npcHandler = npcHandler, number = 3, premium = true, baseCost = 2000, levelCost = 200, startLevel = 30, endLevel = 120}) node3:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Too expensive, eh?'}) local node4 = keywordHandler:addKeyword({'fourth bless'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you want to buy the fourth blessing for 2000 (plus level depending amount) gold?'}) node4:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.bless, {npcHandler = npcHandler, number = 4, premium = true, baseCost = 2000, levelCost = 200, startLevel = 30, endLevel = 120}) node4:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Too expensive, eh?'}) local node5 = keywordHandler:addKeyword({'fifth bless'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you want to buy the fifth blessing for 2000 (plus level depending amount) gold?'}) node5:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.bless, {npcHandler = npcHandler, number = 5, premium = true, baseCost = 2000, levelCost = 200, startLevel = 30, endLevel = 120}) node5:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Too expensive, eh?'}) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Espero ter ajudado. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/149820-pedido-npc-ou-action-ou-talkaction-de-bless/#findComment-994815 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados