Rafael Medeiros 3 Postado Abril 30, 2006 Share Postado Abril 30, 2006 Skin Padrão: Clara De acordo com a preferência de vocês usuários, resolvemos retirar a Skin Escura e manter apenas a clara em nosso fórum. Resultado da Enquete: Clara 56 % Escura 44 % Além de sua preferência, também levamos em consideração vários fatores para tomarmos nossa decisão, como: - Uma skin deixa o ambiente mais agradável, menos poluído de imagens. - O Fórum fica mais "limpo" - Facilita a procura por assuntos. - A Skin Escura apresentava diversos bugs. --------------------------------------- Pedimos agora que vocês usuários nos ajudem. Dêem sugestões, opinem a respeito da nova skin. Mas informamos o seguinte: O Padrão claro será mantido Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Hell 0 Postado Abril 30, 2006 Share Postado Abril 30, 2006 ih. eu gostava pa caramba da skin escura. era bem melhor. esse azul noa combina com o tema meieval que nos ultilizamos no forum... mas já que escolheram assim xD bye Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rickzs 0 Postado Abril 30, 2006 Share Postado Abril 30, 2006 Vixi Eu gosto muitissimo mesmo da escura. Um problema na Clara Mudem a cor das regras //Rickzs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Medeiros 3 Postado Abril 30, 2006 Autor Share Postado Abril 30, 2006 (editado) @Rickzs As cores já foram alteradas. Continuem reportando bugs !!! ##### Edited #####: - Fórum Rules ajustadas @Zorzin Podemos disponibilizar mais skins, porém todas no padrão claro. Editado Abril 30, 2006 por Don Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chakaritas 0 Postado Abril 30, 2006 Share Postado Abril 30, 2006 Disputa acirrada heim? mais como a maioria decidiu.. xD Gosto mais da clara mesmo.. Deixa o ambiente mais leve.. =) Mas eu acho que deveriam surgir mais opções futuramente!! abraços, Chakaritas Jr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Contini 0 Postado Abril 30, 2006 Share Postado Abril 30, 2006 Escura combina mais com o tema medieval como Dj hell citou acima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
colex 8 Postado Abril 30, 2006 Share Postado Abril 30, 2006 pra mim esta skin clara é bem melhor ao meu ver foi uma boa atualização nunca gostei mt da otra =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zorzin 0 Postado Abril 30, 2006 Share Postado Abril 30, 2006 para mim tanto faz... mas acho a skin azul clara melhor.. sei la a otra era meio estranho xPP.. essa skin fica melhor o forum.. mas, como tem gente que gosta da outra, vcs poderiam deixar pra escolher a skin xP Obrigado, Zorzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dunkinhoo 0 Postado Maio 2, 2006 Share Postado Maio 2, 2006 sei la a skin escura fazia com que o forum fikcasse enjuativo na minha opniao clara é muito melhor ;] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Maio 2, 2006 Administrador Share Postado Maio 2, 2006 Nós decidimos trabalhar está skin clara pois o azul é uma cor relaxante para os olhos das pessoas. A cor preta é uma cor cansativa e "morta". Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Foox 0 Postado Maio 29, 2006 Share Postado Maio 29, 2006 com certeza a clara é muuuito melhor do que a escura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Maio 29, 2006 Administrador Share Postado Maio 29, 2006 A skin clara foi colocada como skin padrão. Discussão encerrada. Obrigado a todos por participar, nós agradecemos muito a ajude de todos, pois sem vocês o xtibia não seria nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados